BBB às 10:19

BBB21: Mulher de Projota diz que filha foi jurada de morte por causa do reality

Reprodução/Instagram

Tâmara Contro usou as redes sociais para desabafar sobre as ameaças que vem recebendo de internautas por conta da participação do marido, Projota, na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Segundo a influencer, inicialmente os comentários de ódio apenas incomodavam, no entanto, recentemente a situação ficou mais séria quando ameaçaram a sua filha, Marieva, que completa um ano nesta segunda-feira (8), de morte. 

BBB21: ‘Se tiver atrito com ela, você roda’, detona Arcrebiano sobre Karol Conká
BBB21: Projota descolore os cabelos

"Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala", disse, aos prantos, acrescentando que se dedicou a pedir respaldo jurídico para lidar com a situação. "Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência".

Críticas ao programa

Tâmara também pontuou o seu descontentamento em relação à produção do programa. Para ela, as ações e polêmicas da casa são frutos de intervenções no reality.

"Lá dentro virou essa perseguição, um caça-bruxas. Vejo que isso só aconteceu porque o programa deu direcionamento e isso foi muito errado. Eu já estava muito p* com as coisas do programa. Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada", desabafou.

"Como pode? Ele pediu para sair ontem, a cabeça dele não aguentou. Imagina estar dentro do programa em que uma menina que é sua amiga fala que o cara vai fazer ruindades com você e sua família quando você estiver lá fora? O Projota se perdeu. Você vê que é uma loucura instalada. Ele estava pensando na segurança da família dele e o programa falou: 'O Lucas é gente boa, mas quando bebe, tem problemas. E agora acabou. O inferno acabou'. Tipo, que o Lucas era um capeta. O problema não era cem por cento ele", disse ela, que também defendeu que as supostas interferências têm prejudicado Projota dentro do jogo. 

BBB21: Vídeo! Projota aparece brigando com a câmera

"Se vai ter interferência, tem que ser dito a verdade, sem induzir ninguém a nada. Ninguém é claro, ali, não estão sendo desde o começo".

Para concluir, Tâmara fez apelo para que as pessoas entendam que apesar de ela ser mulher do Projota, não é ela quem está dentro do jogo. 

"Vocês não vão me ver vivendo o que está acontecendo lá dentro, porque tenho minha vida aqui fora. E não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. O que fizeram com a Marieva é crime e várias coisas que fizeram comigo também são crimes. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva, vou levar para frente", disse.

BBB21: 'Obviamente repudio', diz esposa de Projota sobre atitudes de Karol Conká

Tâmara Contro, esposa do Projota, usou as redes sociais para falar das atitudes de Karol Conká e dos posicionamentos do marido dentro do programa. Os internautas pontuaram várias vezes que o brother está sendo manipulado pela rapper dentro da casa e que isso estaria o prejudicando.

No Twitter, Tâmara afirmou que fora da casa, os telespectadores têm acesso a tudo, diferente para quem está dentro do programa e reforçou que também não concorda com as ações da sister.

BBB21: 'Não vou mais assistir', disse namorado de Viih Tube sobre reality
BBB21: ‘Lucas deveria ir ao paredão’, disse Kerline

“Obviamente repudio as atitudes de Karol. A gente só precisa lembrar que nós estamos vendo e ouvindo tudo o que está acontecendo, ninguém da casa tem esse acesso. Só espero que o Tiago consiga abrir seus olhos antes que seja tarde”.

Ela acrescentou dizendo que está de mãos atadas e o máximo que pode fazer é mandar energias positivas ao marido.

BBB21: Juliette cita suicídio em conversa com Camilla
BBB21: ‘Não falo mais com você’, diz Karol para Juliette

“Eu por aqui não posso fazer nada a não ser emanar boas energias e torcer muito pra que ele seja ele sem ser manipulado de qualquer forma. Ninguém lá dentro vai ser perfeito o tempo todo ou acertar sempre, mas torço para que ele tenha serenidade para conseguir ver o jogo por si só e que os acertos dele sempre se sobreponham”, finalizou.

Tâmara Contro, esposa de Projota, sobre atitudes do marido no BBB21

Projota não quer Lucas e Juliette no mesmo paredão

Na cozinha, Projota conversa com os brothers sobre os próximos passos do jogo. O rapper acredita que Lucas não tenha se dado bem com a eliminação de Kerline, pois ela pode ter saído por outros motivos.

“A gente não pode se acovardar e achar que ele está grandão, porque ela foi como se ele estivesse certo. Ele não errou só nisso. Ele errou lá, ele errou em como falou com a Camilla, ele errou com esse bagulho de dividir a casa, errou em várias coisas.

Meu único medo é ir ele e a Juliette juntos e ela ir embora. Temos que separar os dois pra gente sentir. Se eu ganhar é capaz de eu dar o anjo pra ela”, disse ele. E ainda brincou.

“Já estou jogando, Brasil!”

Vem saber tudo sobre o BBB21

Público quer Projota longe de Karol Conká e faz pedido à produção

O Big Brother Brasil é um programa em que em um dia você está nas nuvens e outro você está “cancelado” e a maior prova disso aconteceu nesta primeira semana de edição, principalmente com Projota.

O cantor foi aclamado pelo público da internet e até por Tiago Leifert, quando o apresentador foi até acusado de interferir no jogo, pelo fato de ter dado um “papo reto” com Lucas Penteado, tentando mostrar os erros dele e buscando ajudá-lo a melhorar na convivência com o restante da casa.

Porém, desde a manhã da segunda-feira (1), tudo mudou e o cantor começou a dividir opiniões na casa, devido à sua aproximação de Karol Conká e até algumas declarações contra Lucas Penteado e Juliette.

Vendo que “o caminho de Projota poderia ser sem volta”, teve internauta que até relembrou o carro de som de Mc Mirella em A Fazenda, para tentar fazer Projota ficar longe de Karol Conká e seguir a linha que o público estava gostando desde o início do reality.

BBB21: “Não merece patada”, diz Cacau Colucci sobre Juliette
BBB21: Karol Conká vira ‘Jaque Patombá’ e assunto domina o Twitter

Veja algumas reações!