BBB às 17:40

BBB21: Nego Di esbanja elegância com terno clássico

Daniel Pinheiro/AgNews

O humorista Nego Di atendeu com extrema simpatia e atenção, alguns fãs que o aguardavam na porta do hotel Hilton, localizado na Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (6).

Além disso, o ex-BBB se destacou pelo look elegante que usava: blusa branca e terno preto, completando o visual com um boné estiloso.

Nesta semana, o gaúcho se envolveu em mais uma polêmica. O famoso trocou farpa virtual, com Hadson, do BBB20. Ambos protagonizaram uma discussão nas redes sociais e o bate boca resultou até em processo.

Xi…

Nego Di deixa o hotel em que ficou hospedado na Barra da Tijuca

O ex-brother demonstrou simpatia e atenção com o público

Humorista posou com os fãs na porta do hotel Hilton

Revelações do humorista

Na quarta-feira (05) aconteceu um encontro com todos os participantes do BBB21, em “A Eliminação – o Reencontro”, comandos por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. O único ausente foi Arcrebiano, que participa de No Limite.

Uma das brincadeiras que reviveram na atração foram os vários laços familiares que Viih Tube fez questão de estabelecer com quase todos os participantes.

Bruno questionou a youtuber sobre o fato de Nego Di ter ficado chateado de ter sido trocado no posto de pai por Caio, que ele tinha sido o primeiro a ser escolhido para a função.

“Ele saiu eu tive que procurar outro pai”, justificou ela.

“A fila anda”, completou ele.

O humorista ainda revelou que defendeu Viih fora da casa e que foi bastante cobrado por isso.

“Ficava torcendo por ela e cada vez que postava eu recebia ameaças xingamentos. Antes de ela mudar de pai. E quando ela mudou de pai o povo disse: ‘Viu o trouxa?’”, revelou Nego Di.