BBB às 11:36

BBB21: ‘Nem minha mãe entende’, diz Lumena sobre seu vocabulário difícil

Reprodução/Globoplay

Lumena Aleluia usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores a respeito das expressões que ela costuma usar nas conversas. A ex-sister protagonizou uma série de memes durante a sua participação no BBB21 por usar palavras difíceis nos discursos.

BBB21: Irritado! Caio diz que Juliette é o desafio da Prova do Líder

"Uma das coisas que vocês mais me zoaram foi pelo meu vocabulário. Será que eu estou querendo bancar alguma coisa com isso? Na verdade, não", iniciou a psicóloga.

BBB21: Juliette acredita que Fiuk a indicaria ao Paredão

"Sou de Salvador, Bahia, nordeste, e para onde eu vou eu levo a minha baianidade. Seja na linguagem, no jeito, na comida, seja na musicalidade… São expressões regionais que fazem parte da minha vida. Sou formada em Psicologia e sou pesquisadora de gênero e de algumas relações sociais. E claro, são muitos termos técnicos. Eu convivo com muitas teorias na minha cabecinha e é essa loucura toda", completou ela.

BBB21: Boninho diz que prova do líder foi desculpa para Viih Tube tomar banho

De acordo com Lumena, muitas vezes nem a própria mãe entende bem o que ela diz. "Às vezes é natural que a gente use uma expressãozinha ali, no dia a dia, uma jornada ali, e é natural. Não sei se vocês perceberam, mas eu não sou uma pessoa dentro do padrão dentro da normalidade dos fatos. Tenho uma estranheza, tenho um quê de fora do eixo, enfim, nem minha mãe entende", falou ela.

Lumena se pronuncia sobre polêmica entre Gilberto e Juliette

Lumena já foi eliminada do BBB21, mas nas últimas semanas teve o seu nome bastante comentado dentro da casa. Tudo começou quando Gilberto e Sarah relembraram uma discussão entre a DJ e Juliette. A história foi mudando de versão à medida que chegava no ouvido de brothers diferentes, até que a bomba explodiu. Juliette ficou extremamente chateada quando descobriu que Gil relembrou o acontecimento de oito semanas atrás para queimá-la para os demais participantes. De olho na polêmica dentro da casa, Lumena, uma das protagonistas da história, se pronunciou no Twitter sobre o ocorrido.

BBB21: 'Te admiro, sou muito sua fã', Sarah pede desculpas a Carla Diaz

“Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos”, escreveu a psicóloga.

Entenda a polêmica

Nos primeiros dias do BBB 21, Juliette e Lumena se estranharam. Na ocasião, a paraibana, que estava cada vez mais isolada, propôs uma conversa com todo o grupo da casa e desabafou sobre os conflitos que vinham acontecendo. Ela citou Lumena, que se incomodou quando a advogada elogiou sua roupa, e a psicóloga foi até ela, com o dedo em riste, em pé, dizendo que a sister havia falado uma mentira. Juliette sentou e pediu para que ela explicasse, pois estava lá "para aprender".

BBB21: Sarah revela que levou bronca da produção por ir a festas na pandemia

A cena voltou a ser assunto na casa agora, semanas após o ocorrido, depois de Gilberto e Sarah relembrarem o momento. Os dois falaram para Caio e Rodolffo, que falaram para Projota que, por sua vez, falou para Pocah. Os boatos que corriam na casa, eram de que Juliette teria sentado propositalmente, enquanto Lumena discutia com ela em pé, para que parecesse uma vítima oprimida.

"Que hipocrisia é essa?", dispara Juliette a Gilberto

E a conversa entre Juliette e Gilberto seguiu ainda mais tempo na academia do BBB21, com ambos colocando para fora tudo que estavam sentindo.

“Eu tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim? Preciso disso?”, disparou ela.

“Eu gosto de tu, velho, eu acho que tu és pessoa boa, mas tu não se ajuda”, garantiu a advogada.

O doutorando em economia seguiu sentado, enquanto a sister foi ao painel tático dizendo: “Eu sabia tanto que tu iria fazer isso comigo que eu te avisei”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Gil, deixa de hipocrisia, se brigar comigo, tu me tirar do pódio. O que foi o que aconteceu?! Se você está com Sarah e ela te humilhar, você não tira ela, não?!”.

Ela ainda completou: “Qual a mentira que eu falei aqui, Gil? Que hipocrisia é essa? E continua: Por que você me julgou se Pocah estava no meu pódio?”.

“Não é sobre isso! Para com isso!”, disparou Juliette. Gilberto continuou escutando, enquanto a maquiadora deixou sua justificativa sobre ser amiga de pessoas do Camarote.

“Eu não preciso ser amiga de Vitória porque ela tem milhões de seguidores. Se ela fizer uma injustiça sai eu e ela. Não tem fama não”.

BBB21: Gilberto da emoji de cobra para Viih Tube no Queridômetro
BBB21: Torcidas de Juliette e Gilberto brigam feio na web

Concluindo a conversa

A discussão então chegou finalmente ao fim, com Juliette pedindo um abraço ao Gilberto para selar que eles estavam se resolvendo.

“Faça o seu jogo independentemente disso”, afirmou ela, lembrando de uma fala de algum discurso de Tiago Leifert: “Ninguém precisa se odiar”.

A advogada saiu da academia, gerando um momento engraçado ao ficar presa na porta por alguns segundos. Gil começou a chorar quando ficou sozinho.

“Respira, respira”, ele começou a repetir para si mesmo, tentando ficar com os ânimos mais calmos após a longa discussão.