BBB às 18:22

BBB21: ‘O vereador deveria focar nas questões de SP’, diz Astrid sobre processo de Thammy contra Lumena

Reprodução/Instagram/TV Globo/Fábio Rocha

Arleta, treta! Astrid Fontenelle não tem papas na língua! Fala o que pensa e de forma direta. A apresentadora do programa Chegadas e Partidas, do canal GNT, criticou a decisão do vereador Thammy Miranda, em processar a psicóloga Lumena, participante do BBB21, após uma fala da sister contra a atriz Carla Diaz.

"Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou 'essa branquitude de m****', se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de m****', a Carla saía da casa do Big Brother presa", disse o filho da cantora Gretchen, em sua rede social.

Ao ler sobre o assunto no perfil do jornalista Leo Dias no Instagram, a loira se manifestou, conforme notou OFuxico.

O vereador deveria focar nas questões relativas a cidade de SP. Processar Lumena é questão da Carla Diaz. Precisamos de mais sensatez, minha gente! Cuidado para não repetir erros apontados no outro”, disparou.

Entenda o caso

Na quinta-feira (18), Thammy Miranda fez uma publicação em suas redes sociais e criticou as atitudes que Lumena tem com Carla Diaz no BBB21, da Rede Globo.

"Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou 'essa branquitude de m****', se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de m****', a Carla saía da casa do Big Brother presa", disse ele.

Além disso, o vereador afirmou que está estudando a hipótese de processar a psicóloga.

"A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for de racismo", concluiu.

Astrid Fontenelle critica Thammy Miranda sobre processo contra Lumena

BBB21: Carla Diaz dá banana a Arthur no Queridômetro após festa