BBB às 16:15

BBB21: Pabllo Vittar e Preta Gil agitarão festa BBBotequim

Reprodução/Instagram/Montagem

Como de praxe, o "Big Brother Brasil" terá mais uma festa para animar os brothers nesta quarta-feira (21), e se chamará BBBotequim.

Mas as novidades não param por aí, pois Ana Clara revelou no Plantão BBB quem irá comandar este grande evento: Pabllo Vittar e Preta Gil.

“Para mim é uma honra sempre cantar na casa do BBB, vai ser a quarta vez que eu vou cantar. Aguardem! Vai ser uma loucura, não quero nem ver!”, declarou Preta em vídeo exibido no programa.

Enquete: Quem deve ser eliminado entre Arthur, João Luiz e Pocah?

“Eu estou muito ansiosa para fazer um show na casa, porque faz muito tempo que eu não faço um show e eu sou muito fã desta edição”, disse Pabllo.

“Amo o BBB, amo todas as edições, mas essa me pegou pelo coração. Hoje vai ser muito especial”, completou a drag queen.

Como o nome sugere, a festa terá decoração inspirada em um botequim, além de fotos e itens representativos dos participantes no cenário.

Saiba tudo sobre o BBB21!

No Instagram, Boninho comemorou o anúncio, negando mais uma vez os rumores de que teria vetado a participação das cantoras por terem declarado suas torcidas.

“Gente, amo a @pretagil minha amiga que já foi muitas vezes no @bbb e admiro a @pabllovittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, escreveu ele na legenda.

BBB21: Gilberto vai priorizar Arthur ao invés de Camilla de Lucas
BBB21: Pode pedir música? Sarah chega novamente aos 8 milhões de seguidores

Relação com Gilberto

Vale lembrar que as duas artistas possuem alguma relação com Gilberto, seja profissional ou mesmo de tiete.

Preta Gil já garantiu que o economista faça parte do casting de sua empresa, a Mynd 8. Preta é uma das sócias   da agência de especializada em gestão da carreira e a fechar contratos publicitários. Fo dona Jacira Santanna, mãe do brother, quem assinou o contrato.

Já Pabllo fez campanha anteriormente para Boninho convidá-la para fazer um show especial em homenagem a Gilberto

"Boninho me leva pra cantar pro Gil nunca te pedi nada", pediu a artista no Twitter, que foi uma das atrações do reality show em 2020.