BBB às 11:11

BBB21: Pocah é pedida em casamento, ao vivo no Mais Você

Divulgação/TV Globo

O Big Brother Brasil está a cada dia mais perto do final, mas ainda há tempo para o temido Paredão. Na última quinta-feira (29), Pocah, que vivenciou as mais diversas emoções no confinamento e foi uma figura falada do lado de fora, acabou eliminada. E, como de costume, ela passou pelo "Mais Você" para um bate-papo descontraído com Ana Maria Braga.

E ao começar a conversar com a apresentadora, a cantora ficou visivelmente muito emocionada depois de assistir ao VT sobre o a berlinda que culminou na saída dela.

Tudo sobre o BBB21

"Eu estava sentindo muito desde a formação do Paredão, principalmente com a minha decisão [de salvar Fiuk ao ionvés de Gilberto]. Se eu falar que eu sabia o que estava fazendo eu estaria mentindo. A reta final é muita pressão, a emoção é forte. Quis dar uma de jogadora", admitiu ela, reflexiva.

"Se quisesse ter seguido o coração, teria sido diferente. Nesse final eu deveria ter salvo o Gil. Espero que a pessoas tenham visto como mexeu comigo. Quando não poderia mais voltar atrás, eu me desesperei", confessou.

Ana Maria, então, quis saber se a carioca se arrependia da decisão. Sem titubear, a artista foi enfática:

"Eu me arrependo, não tenho vergonha de admitir. Sou assim mesmo. Eu teria mais chance e não teria sofrido o que eu sofri [se tivesse indicado o Gil]. Quando o Paredão estava formado, eu pensei que sairia", contu, acrescentando que gosta muito dos colegas de confinamento "e espero que a gente posssa ser amigos aqui fora, do fundo do coração."

Mas o maior desafio, para a funkeira, não foi lidar com a convivência por quase 100 dias dentro de uma casa sem nenhuma informação do lado de fora, ou enfrentar provas, brigas, conversas… A saudade da filha, Vitória, de cinco anos, sempre batia forte.

"Eu me desdobrava para viajar, trabalhar e não ficar longe dela. Quando recebi o convite, topei de cara, e eu sou libriana, indecisa. Fiz isso por mim, por meus sonhos e pela minha filha que merece ter um futuro brilhante", relatou ela. "Eu falo que a VItória é a luz da minha vida e quando as coisas apertavam, eu pensava nela."

BBB21: Emoção total! Pocah chora muito ao reencontrar a filha, Vitória

Pocah fica emocionada durante entrevista com Ana Maria Braga

Lá vem a noiva!

 

Desde o início do "Mais Você", Ana Maria Braga alertou Pocah que uma surpresa incrível aguardava a ex-sister. Quando já caminhava para o fim do programa, a gata recebeu um vídeo de Pabllo Vittar e Ronan, seu companheiro de vida e noivo. Porém, ele simplesmente apareceu no estúdio, ao vivo, para falar com Pocah, que ficou incrédula de início, depois caiu no choro e deu um abraço apertado no amado.

Ronan, por sua vez, entregou um indo buquê de flores para a noiva, se declarou e como em um filme, se ajoelhou para pedí-la em casamento em frente às câmeras. Claro que, apaixonada, Viviane aceitou o pedido oficialmente e sentiu um misto de sensações ao colocar o anel no dedo.

"Oficialmente noiva!", celebrou ela.

A cena deixou a apresentadora bastante feliz e emocionadíssima. Ela agradeceu a equipe responsável por tornar o encontro dos pombinhos ao vivo em realidade, além de aceitar o convite para ser madrinha de casamento deles.

Juliette: uma relação de desentendimento e aproximação

 

Ao citar a paraibana, nome famoso desta temporada, Ana lembrou a treta delas depois de uma votação na qual o pessoal da casa deveria votar em duas pessoas no confessionário. A notícia foi dada de surpresa quando cada um chegava no confessionário. Depois de votar em João, analisando a única pessoa que sobrou das suas opções, Pocah foi em Juliette, que ao descobrir, ficou irritada e chateada mesmo já sabendo da dinâmica.

"Na justificativa de voto, tinha dito que não era minha opção. Entendi tudo por ela ficar chateada, único problema é que, lá atrás, eu passei o que a Ju passou. Poderia, sim, ter respeitado o momento dela respirar", avaliou ela.

"Quando ela votou em mim, uma semana antes, a gente se aproximou muito. Ali conheci a Ju, brilhante, incrível, amorosa. Estava ameaçada de ir ao paredão e o Arthur também, e falaram pra eu votar na Ju pra me proteger. Na próxima semana ela votou em mim e entendi. Reconheço, pedi desculpa para ela por brigar, totalmente desnecessário. Continuamos amigas."

E lembra do vestido rosa usado por ela no dia, que era de Juliette, pois bem. Não foi combinado, viu?!

"Você acha que se eu tivesse intenção de votar nela, eu usaria a roupa dela? Por isso sentei na dispensa e disse que era a quarta opção de voto… Na verdade era a quinta! Uma estava imune. Só dava para votar nela. Não era minha opção. Infelizmente calhou que eu tive que votar nela. Aconteceu, seguimos amigas, quando ela sair vou continuar pegando roupa com ela [risos]."

Basculho, João e a realidade

 

Lembrando que para ela o que acontece no BBB, fica no BBB, Viviane, nome verdadeira da funkeira, elogiou João, com quem teve um pequeno desentendimento, sem deixar de finalmente entender o que é "bacuslho", termo usando por Gilberto na briga entre eles.

"Até mesmo lá dentro, eu disse que ia me afastar do João e na festa estava lá: 'Eeeeh!'. O João é uma pessoa incrível, me divirto muito com ele, quero ver ele aqui fora. O que aconteceu lá dentro, ficou lá dentro", disse, convicta. 

"Fiquei sabendo ontem o significado [de basculho]", falou, divertida. "Acho que ele não lembrava do que tinha falado. Deixa Gil do Vigor comigo. A gente já se perdoou. Hoje a gente ri, mas é uma treta que tenho vergonha. Até um gatilho, depois dessa nunca mais fui a mesma Consegui encarar estar lá de outra forma. Não foi legal porque, antes de eu entrar lá, estava em um estado de paz, achei que não ia tretar nesse nível."

Dorminhoca y jogadora

 

Pocah ainda levou com muito bom-humor o fato de elas ter dormido bastante, reconhecendo esse lado e justificando esse jeito por conta da rotina no mundo real.

"Acho que é um pouco de mãe, de artista que trabalha a noite, sono acumulado. Mas de verdade, eu tenho insônia e era um cansaço mental, muito grande, e dormir era meu refúgio… E estou ótimo, cheguei até a final. Foi estratégia [risos]. Eu assumo esse B.O."

BBB21: Após eliminação, Nego Di homenageia Pocah
BBB21: Reações na web bombam com vitória de Fiuk na prova