BBB às 16:28

BBB21: ‘Povo pegou ela pra Cristo’, diz Dany Bananinha sobre Juliette

Reprodução/Instagram/TV Globo/Fábio Rocha

Diversos artistas estão se solidarizando com a participante Juliette, no BBB21. A advogada sorridente está sofrendo preconceito de xenofobia, por parte de alguns confinados, pelo sotaque nordestino.

A advogada paraibana já dividiu suas angústias, chegando até chorar ao tocar no assunto, dentro da casa mais vigiada do País.

Dany Bananinha foi uma das famosas que se manifestou a favor da sister, no perfil oficial do promoter David Brazil no Instagram.

“Eu não entendo a perseguição. Povo pegou ela pra Cristo! Ela só gosta de falar. E que mal tem nisso?? Todo mundo tem um momento Juliette”, destacou ela, conforme notou OFuxico.

E você, já tem o seu favorito no jogo?

Dany Bananinha defendeu Juliette dos ataques que a sister vem sofrendo no BBB21

Aguenta firme

A atriz Flavia Monteiro está de olho no BBB21 e, provavelmente, quando soube que sua amiga Carla Diaz estaria no reality show, logo de cara já tinha para quem torcer. Afinal, as duas se conhecem desde que trabalharam juntas, na novela Chiquititas, no ano de 1997.

Contudo, sua favorita no jogo pode mudar! Isso porque a famosa se compadeceu com a advogada Juliette, que vem sendo discriminada no jogo por conta de seu sotaque nordestino.

Na página oficial da blogueira Rainha Matos no Instagram, Flavia deixou uma mensagem sucinta, mas carregada de energia positiva para a sister injustiçada, conforme notou OFuxico.

“Aguenta firme”, desejou a artista.

Solidariedade das manas! Apoiamos!

Fique por dentro do que rola no BBB21