BBB às 15:34

BBB21: Preta Gil tem primeiro contato com João Luiz, por videochamada

Reprodução/Twitter

João Luiz deixou o BBB21, mas a vida do lado de fora já está badalada. Antes mesmo de sua eliminação, ele virou membro do casting da Mynd8, agência de publicidade cuja sócia é Preta Gil, e já trocou um papo com a cantora, que realizou um show na casa enquanto ele ainda estava confinado e não tinha noção dos acontecimentos externos.

Eles trocaram algumas palavras por meio de videochamada, respeitando os códigos de segurança contra a Covid-19 e também por estarem geograficamente distantes, com agendas ocupadas.

Um pouquinho desse contato foi dividido com os seguidores quando a artista mostrou prints da chamada e elogiou seu mais novo contratado.

Tudo sobre o BBB21

"Encontros à distância, mas que proporcionam conexões significativas. João Luiz Pedrosa é um querido e vai trilhar um caminho lindo aqui fora, foi um prazer te conhecer um pouco mais! Vamos juntos!", escreveu ela.

Outra famosa que deu as boas-vindas de volta ao mundo real e à empresa foi Thelma Assis, a Thelminha, campeã do BBB20. Ela também faz parte do casting da Mynd8 e ficou feliz em ter trocado umas palavrinhas com o mais novo colega.

"Pausa no jop pra bater papo com o João Luiz. Amei te conhecer virtualmente. Te desejo muito sucesso", disse ela, ao mostra a convera dele no Stories.

João Luiz em videochamada com Thelma Assis

Próxima parada: Domingão do Faustão

 

João Luiz deixou o BBB21, mas a sabatina de compromissos está apenas começando para o jovem de 24 anos. Nesta sexta-feira (23), após conversar com Ana Maria Braga no café da manhã com o eliminado, ele se aprontou e foi visto embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

João Luiz é tietado por fãs em aeroporto no Rio de Janeiro

Usando máscara de proteção facial, jardineira jeans e mochila colorida, o professor posou para fotos com fãs, mantendo uma segura distância. Simpático, João atendeu a todos e ainda conversou com os paparazzi que estavam no local.

BBB21: João admite falta de acolhimento para Lucas Penteado

O ex-BBB seguiu para São Paulo, onde participará do Domingão do Faustão

Com destino à São Paulo, ele participará, no domingo (25), do Domingão do Faustão, uma novidade nessa trajetória pós-BBB dos ex-confinados, onde vai falar um pouco mais sobre a própria trajetória dentro da casa e comentar o jogo dos colegas.