BBB às 18:24

BBB21: Projota diz que quase foi ao Paredão com seu pódio

Divulgação/Rede Globo

Após se salvar do Paredão durante a Prova Bate e Volta, Projota começou a ficar pensativo a respeito da dinâmica de votos dentro da casa. O rapper não esperava ser indicado e ficou surpreso com o resultado do último domingo (22).

Em uma conversa com Arthur nesta segunda-feira (23), o cantor alegou que deseja ir ao paredão com a galera "do meio", que costuma ficar em cima do muro. Projota também se mostrou indignado ao analisar que caso Gil voltasse da Prova Bate e Volta, ele iria ao paredão com sua escolha de pódio no programa, seus amigos mais próximos.

"A vantagem de já saber é que minha cabeça mudou, eu já estou na terça que vem. Comigo acabou, não tem por onde. As pessoas viraram a cara pra mim, simples assim. As pessoas não tiveram coragem de falar comigo. Agora eu sei que eu sou o alvo de quase todo mundo, só não sou de vocês, de quem está comigo. Mas já estou conformado", começou o brother.

"Eles me mandaram com o meu pódio, com o meu melhor amigo. Se o Gil volta seria o meu pódio. Não era o da Karol, o dele. O meu", completou.

Será que Projota será o mais votado da casa novamente na semana que vem?

BBB21: ‘Ele não gosta de mim’, diz Gilberto sobre Rodolffo
BBB21: ‘Se aproximou de pessoas pensando serem fortes’, diz Sarah sobre Arthur

BBB21: ‘Estão virando a cara para mim’, afirma Projota 

O Paredão formado entre Karol Conká, Gilberto e Arthur continua dando o que falar na casa do BBB21, inclusive com Projota, que escapou na Prova Bate e Volta.

Na área externa, Projota, Pocah e Arthur estavam conversando, quando o instrutor de crossfit revelou: “Pensando em amanhã”.

“Mas é difícil, né? Mas agora, assim, não estou pensando em amanhã, mas já estou no de terça-feira que vem, que eu já estou, não tem como…”, disparou o rapper.

“Calma, cara, tem Prova do Líder, tem Anjo. Eu posso não sair, posso ganhar um Anjo, tem mil coisas para acontecer, Big Fone pode tocar”, disse o emparedado, tentando acalmar o amigo.

Enquete: Quem deve ser eliminado no quarto Paredão do BBB21?

“A vantagem de já saber, é que a minha cabeça mudou, tá ligado? Já não estou mais: 'ai, e agora…'. Não. Estou tipo: 'firmeza, vamo aí então'”, desabafou o cantor.

“É, vamos com cautela”, ressaltou Pocah. Projota então falou de sua situação com o resto dos participantes na casa.

“É que comigo acabou. As pessoas virando a cara para mim, simples assim. As pessoas não tiveram coragem de vir falar comigo, tá ligado?! É diferente. A questão é essa, você estava com medo de ir pela Líder. Eu ia pela Líder e pela casa”.

A funkeira então questionou: “Mas isso foi um choque para a gente?!”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“É, então, exatamente. Eu sei que sou o alvo da maioria da casa, de quase todo mundo, na real. Eu só não sou alvo de vocês, de quem está comigo”, respondeu o rapper.

“De vocês, da Lu, da Karol e da Carla. O resto… sou eu. Para qualquer um da casa. Mas eu já estou conformado”, completou ele.

“Deixa eu voltar, Projotinha. Torce para eu voltar. Fazer uma brincadeira aí”, falou Arthur. “Eu quero o meio, quero alguém do meio”, revelou Projota.

“Tem uma galera que está em cima do muro até hoje, mané”, concluiu o instrutor de crossfit.

BBB21: ‘Não se desculpe’, diz Grazi Massafera para Sarah
Lene Sensitiva afirma: ‘Carreira artística de Karol Conká acabou’

Necessidade de liderança

Na madrugada desta segunda-feira (22), sentado na varanda com Karol Conká e Lumena, Projota ouviu a cantora que ele ou a baiana precisavam ganhar a Prova do Líder desta semana. No entanto, o músico foi um pouco mais longe.

"O fato é que um dos nossos precisa ser Líder", falou ele, enfatizando o foco necessário para a dinâmica, que será um pouquinho diferente por conta do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Então, Lumena questionou como o brother se sentiu após receber a maioria dos votos da casa durante a formação da berlinda.

"Eu fiquei arrasado, porque eu realmente não estava esperando", explicou. "Eu sei que gente próxima mesmo veio em mim."

A conversa continuou e Projota seguiu dizendo que gente próxima a ele e seu grupo votou nele, mas ainda não apontaria o nome por não ter certeza.