BBB às 22:46

BBB21: Projota encara reality como ‘porta de entrada para seus sonhos’

Reprodução/Globo

Projota foi um nome que não apareceu nas listas do BBB21 que surgiram na internet nos últimos dias, já que é um grande nome do rap nacional na atualidade, cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais e já se apresentou no BBB17, na grande final do BBB18 e em um show no BBB20.

Mesmo assim, ele aceitou o convite para que o público o conhecesse mais a fundo. “Este convite é a porta de entrada para os sonhos que hoje eu tenho. Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites e falar: ‘Oi, eu estou aqui e meu nome é Projota. Eu canto um rap e faço um monte de coisa e espero que você goste’”, contou em entrevista ao site oficial do programa.

Projota ainda afirmou que vai sentir muita falta do da filha, Marieva, que completa 1 ano em fevereiro, da esposa e do videogame.

“Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também”.

BBB21 tem maior número de negros retintos desde a primeira edição

Sobre seu jeito na casa, o cantor contou que tem um lado estressado, que se contrapõe ao jeito tímido e pacato.

“Sou típico ariano, quero as coisas do meu jeito, mas também sou bem de boa, tranquilo e calmo, na minha. Sou tímido, mais pacato. Só fico bravo quando é preciso.”

E não pense que, apesar do sucesso e de querer que o público o conheça ainda mais, ele não queira ganhar o programa.

“São mais de três meses. Se ficar atuando e tentar esconder algo que é seu, você não vai aguentar. Estou indo lá para as pessoas me conhecerem, para chegar à final. É o meu grande objetivo. Se eu puder ganhar, vai ser muito louco. Seria um sonho, fantástico”, finalizou.

BBB21: 'Quero ver qual vai ser meu limite', diz Fiuk
BBB21: Thaís Braz pratica Wakeboard, esporte aquático