BBB às 19:13

BBB21: Projota quer indicar João, Thaís e Camilla ao Paredão

Divulgação/TV Globo

Se teve uma dupla que conversou bastante durante o dia, com certeza foi Projota e Arthur, que estão diretamente ligados ao Paredão formando na noite de domingo (21).

Na área externa, os dois conversavam sobre o fato de quase terem ido juntos para a berlinda caso o cantor não vencesse a Prova Bate e Volta.

“Só quero logo essa decisão. Quero ficar? Quero. Mas se for para ficar e passar por situações de quer que ficar bajulando os outros…”, desabafou o instrutor de crossfit.

Enquete: Quem deve sair entre Karol Conká, Gilberto e Arthur?

“Eu também estou assim. É que tudo tem um limite. Não quero ficar assim, eu acho que fiz por onde para fazer as pessoas gostarem de mim. Então agora vamos para o jogo”, afirmou Projota, que revelou logo em seguida os brothers na qual sente vontade de indicar ao Paredão.

“Meu sonho é pegar esse Big Fone e dar um Paredão para alguém. Pegar um João, uma Thaís uma Camilla e dar um bem-vindo ao jogo”.

BBB21: ‘Cada vez mais forte’, diz Thaís após Castigo do Monstro
BBB21: Projota diz que quase foi ao Paredão com seu pódio

Perigo no próximo Paredão

A conversa entre Projota, Pocah e Arthur na área externa rendeu diversos resultados, mostrando o impacto da recente formação de paredão no rapper.

“É triste, muito triste. E outra, é o seguinte: eles me mandaram com o meu pódio. Eles me mandaram com o meu melhor amigo”, declarou ele.

“Foi pensado isso, muito pensado”, continuou Arthur. O cantor ainda explicou um importante detalhe que acabou notando sobre a berlinda.

“Se o Gilberto sai no Bate e Volta, o meu pódio estava no Paredão. O meu. Não o dele (Arthur), não o da Karol. O meu”.

Projota ainda continuou: “Vai rolar uma caça às bruxas pesada aqui. Eles vão me botar de qualquer jeito”.

“Já está rolando”, opinou Arthur. “Agora eu atendo o Big Fone. Estou torcendo para isso”, concluiu o rapper.