BBB às 05:49

BBB21: ‘Quando ele entrou e eu vi ele lá, surtei’, diz Caio sobre Rodolffo

Reprodução Globoplay

Logo após ter sido eliminado com 70,22% dos votos, Caio participou do Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara no Gshow.

E é obvio que a conversa do eliminado não poderia ter um capítulo à parte: Rodolffo. Quando entrou no programa, ele era um fã declarado do sertanejo e não acreditou quando o viu dentro da casa.

“Quando ele entrou e eu vi ele lá, surtei. Não imaginei jamais ter eu entrado e ainda criado um laço de amizade assim tão grande com ele. Poderia ter conhecido ele e dizer: ‘Suas músicas são muito legais, mas você…’. Realmente foi completamente o inverso. Foi massa”, confessou.

A apresentadora questionou se esse jogo de dupla poderia, em algum momento, dar algum problema.

“No começo a gente não combinava muito voto. Fiquei com medo que, se continuasse, pudesse chegar o momento em que eu não tivesse a mesma opção de voto dele. Alguns momentos pensei que poderia dar uma faisquinha”, contou.

O programa também fez uma surpresa ao colocar um vídeo com o depoimento do cantor para o amigo eliminado. Ele contou para o fazendeiro que a música "Batom de Cereja" estava estourada em todo o Brasil.

“Que trem bão, sô. Ele merece demais”, revelou Caio.

Vem saber tudo sobre o BBB21