BBB às 17:20

BBB21: ‘Quando você precisar mentir, você vai mentir’, diz Fiuk para Juliette

Divulgação/TV Globo

A conversa entre Juliette e Gilberto na academia continuava acontecendo por um tempo, e Fiuk se juntou a eles e começou a assistir a briga no local.

“Cada um tem um conceito de 'falar mal'. O que estou dizendo é que não faço isso, não quero que façam comigo”, disparou Juliette.

“Eu vou falar do que eu quiser aqui dentro”, retrucou Gil, que foi interrompido pela sister, que deu dicas do que fazer quando se desentender com ela.

“Essas são as regras da minha briga”, afirmou. Porém, Fiuk entrou na conversa e alegou que a advogada disse que mentiria caso fosse necessário.

“Mas quando você precisar mentir, você vai mentir. Foi o que você falou pra mim”.

“Mas eu vou tentar não mentir sempre. Eu vou tentar sempre falar a verdade”, justificou a maquiadora.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Alguma pessoa que vira pra mim e fala 'em algum momento eu vou mentir', eu já espero que ela vai mentir”, disparou o filho de Fábio Jr.

“Tu acha que tu nunca mente? Todo mundo mente, Fiuk”, falou Ju.

“Tem gente que gosta de ser transparente, tem gente que não consegue tanto ser transparente”, rebateu o cantor.

Juliette então garantiu que gosta e ser transparente, e continuou explicando seu ponto de vista. Fiuk então lançou uma frase em tom de ultimato:

“Tá, mas aqui, então, você fala para os dois a mesma coisa que falou pra mim. Quando você quiser, você vai mentir”.

A advogada concordou com o artista, que declarou enquanto saia da academia: “Tá, fechou”.

BBB21: Gilberto da emoji de cobra para Viih Tube no Queridômetro
BBB21: Torcidas de Juliette e Gilberto brigam feio na web

Início da discussão entre Gilberto e Juliette

Sarah, após conversa com a advogada, estava recolhida na academia, quando o doutorando em economia chegou e começou a falar da sister para a amiga.

“Cachorrada dela lá viu?! A Juliette, pois comigo não tem isso não”, disparou ele. Porém, ele notou que Sarah estava chorando.

“O que foi? A conversa com Juliette foi ruim?”, questionou, “Não, é que eu não estou bem. O que foi que ela falou?”, respondeu a consultora de marketing.

Gil então começou a falar que Ju alegou ter bomba errado no Queridômetro a ele, Fiuk e Carla Diaz, além de depois dizer ter dado um coração errado.

“Aí eu me indignei. Cansei, cansei. Eu não estava me envolvendo em nada ali dentro. Ela começa a jogar porque ela quer me 'catucar'”.

Ele ainda complemento para Sarah: “Não chore não. A gente é forte”.

Pouquíssimos segundos depois, Juliette chegou ao local dizendo para Gilberto: “"Bora conversar, sem brigar”.

Gilberto nega o pedido da sister. “Eu não quis brigar com você ali, Gil”, garantiu ela.

“Mas por que você estava falando com o Fiuk e foi falar para mim: ‘Poderia dar carinha feliz, poderia dar vômito, qual a necessidade?”, respondeu ele.

A advogada então afirmou que estava dando exemplos na situação em questão, e seguiu dando seu ponto de vista ao pernambucano.