BBB às 19:47

BBB21: Rapper Flora Matos detona Karol Conká e Emicida

Reprodução/Instagram

Flora Matos surpreendeu os fãs ao usar o Twitter para detonar Karol Conká, que está no BBB21, da TV Globo, e também o rapper Emicida. 

“Fui tirada de louca, de afroconveniente, congada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro. Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse. A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas abriram para mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso. Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida, principalmente, pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E para mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado”.

A rapper ainda acusa Emicida de ter acabado com sua carreira.

“É triste, mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você fo.. minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que eu tô falando. Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu estava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre. Eles criam cláusulas para impedir a gente de contar a nossa história”, encerrou.