BBB às 10:49

BBB21: Sarah Andrade shippa o casal Gilberto e Arthur

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade aproveitou um tempinho de arrumação para um trabalho fotográfico e respondeu as perguntas dos internautas no último domingo (25). Entre as curiosidades dos seguidores, uma pessoa perguntou sobre Gil e Arthur, que adoram brincar um com o outro ao estilo "cachorrada" do economista.

"Gente, não vou mentir. Eu shippo esse casal, hein? Gil e Arthur, eu shippo muito", declarou a loira. Sobre a amizade com o pernambuicano, ela afirmou que não esfriou, não morreu e seguirá do lado de fora: “Não só na final, como para o resto da vida. Esse menino agora é meu irmão, vai para o resto da vida comigo."

Sarita, como era carionhosamente chamada na casa, também mecionou os "Bastião" Rodolffo e Caio, dupla que era próxima de Sarah, mas depois de uma formação de berlinda, a amizade ficou balançada.

“Uma hora vai rolar esse encontro. A gente organiza esse negócio aí”, disse ela, também avisando que segue com um leve "ranço" de Caio, porém gosta "tanto daquele desgramado lá, que não consigo ficar com raiva dele […]. Estou numa luta interna comigo mesma", pontuou.

Sarah também contou que já se encontrou com Lucas Penteado e conheceu a família dele, garantindo que todos são muito legais. Sobre Pocah, a gata também mencinou uma aproximação do lado de fora. “Só basta ela querer”, completou.

Tudo sobre o BBB21

Sarah Andrade responde perguntas de fãs em rede social

Decisão certa?

 

Depois de ir do Paredão para a Liderança, Gilberto indicou Camilla de Lucas para a berlinda para testar novas respostas. No Quarto do Líder, o pernambucano e Fiuk se preparavam para dormir e aproveitaram para conversar sobre o jogo. 

“O que me tranquiliza é que eu sinto que eu fiz o certo. Era o mais justo mesmo, todo mundo ter a passagem de ir ao Paredão. E ela sabia que ela iria de qualquer jeito”, disse Gilberto sobre a sua indicação.

BBB21: Juliette diz que Sarah atrapalhava a amizade com Gil

O papo seguiu, e o doutorando em Economia afirmou que adora a influenciadora e que não sabe se ela vai sair ou não. 

BBB21: Obrigadú, Brasil! Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam pelados na piscina

“Eu não tenho essa convicção. É a primeira vez que eu votei sem ter muita noção se vai sair ou não. Mas eu não conseguia fazer outra coisa e estou feliz que consegui falar para ela antes”, encerrou o brother.