BBB às 04:59

BBB21: ‘Se alguém não quiser falar comigo aqui fora eu respeito’, diz Caio sobre mágoa de Sarah

Reprodução Globoplay

Caio foi o 11º eliminado do game, com 70,22% dos votos. Assim que deixou a casa, o fazendeiro participou do Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara no Gshow.

A apresentadora mostrou um VT onde Sarah dizia que estava muito triste e chateada após ter visto vídeos com falas fazendeiro, logo depois que ela saiu da disputa.

“Não sei que eu possa ter falado que ela ficou tão contrariada. Então foram vários vídeos meus? Talvez a questão da Pocah? Mas a Pocah ela sabia que eu não votava nela e ela batia nessa tecla. Gil até achou ruim comigo. Depois ela contou uma coisa pra mim da Juliette que não foi o que aconteceu. Eu ainda não sei o que aconteceu. Se ela realmente falou aquilo pra Sarah ou não”, falou.

“E tem vontade de falar com a Sarah?”, perguntou Ana.

“Claro, até mesmo porque não vou levar nada pra fora, nem dela e nem de ninguém. Não vou cobrar atitudes dela de um jogo que ninguém sabe jogar e nunca jogou. Posso ter falado alguma coisa e ter me perdido durante o jogo. Aqui fora é aqui fora. Se alguém não quiser falar comigo aqui fora eu respeito”, concluiu.

Vem saber tudo sobre o BBB21