BBB às 11:28

BBB21: Thais espera ser blogueira e admite ciúme de Fiuk

Divulgação/TV Globo

O TOP 10 é o momento mais desejado pelos participantes do Big Brother Brasil antes do R$ 1,5 milhão, claro. Mas estar entre os 10 finalistas não é garantia de vitória ou permanência e na noite da última terça-feira (13), Thaís Braz foi a eliminada com 82,29% dos votos.

Na manhã desta quarta-feira (14), a jovem goiana conversou com Ana Maria Braga e iniciou o papo fazendo um balanço do que ela não fez durante o confinamento.

"No começo eu estava muito insegura, faltou confiar em mim. Com o passar do tempo, tive mais confiança, fiz amizades que vou levar para a vida. Ás vezes eu tinha uma visão e não confiava nela. Também não resolvi o que eu pensava. Deixava aquilo na minha cabeça e não expressava", afirmou ela, apontando os acontecimentos marcantes durante sua vivência no programa.

Tudo sobre o BBB21

"Um momento importante foi quando ganhei a Prova do Anjo e pude ver minha família. É surreal ganhar uma prova lá dentro, você se sente no jogo. Voltar da [prova] Bate e Volta, atender o Big Fone…"

Indicada direto ao Paredão pelo Líder Caio, Thaís foi questionada por Ana Maria sobre o choro dela na área externa da casa no último final de semana.

"Uma coisa estava confortando aqui dentro, não menti que estava tranquila, minha trajetória tinha chegado ao fim. Esse choro foi para várias coisas: saudades, atenção e saber que seria  indicada. Eu me arrependo de existir essa pergunta, sabe? De: 'E se eu tivesse falado com ele?'. Poderia ter tentado [me livrar da berlinda]."

Outra Thaís

 

Na chamada para participação dela, Thaís, como mostrado pela apresentadora, parecia muito mais extrovertida, que compra a briga se precisar. No entanto, ela acabou ficando mais para escanteio no jogo, pairando pelo "jardim das plantas" e deixando de se posicionar mesmo querendo.

Tendo seus momento de brilho, claro, ela não negou que poderia ter se entregado melhor e que gatilhos a travaram.

"Eu criei uma capa. Desabafei com a Pocah: 'Vem vários gatilhos na minha cabeça'. Faltou e falta eu confiar mais em mim. Nessas questões de posicionamento, sim! Gosto de conversar com minhas amigas, expressar minha opinião. Ali eu travei, me senti recuada."

E o posto de planta não cabe a ela do lado de fora!

"Me posiciono direto a mim, quando cabe posicionar, em algumas questões que todos devem. Na casa eu era pressionada, porque era julgada como planta, para conflitos que eu não concordava que estava no meio. Não ia me posicionar assim."

BBB21: 'Momentos fofos', Boninho comenta presentes deixados por Thaís
BBB21: Viih Tube teve crise de ansiedade com a saída de Thais

Futura blogueira

 

Com a era das redes sociais, sair do BBB sem o prêmio milionário não é sinônimo de uma vida financeira igual a que era anteriormente. São contratos de publicidade, parcerias e a visibilidae também.

Cirurgiã-dentista, DJ e modelo (com um pontinha de atuação no clipe de Felipe Araújo para a canção Reincidente), Thaís tem muita vontade de investir na área digital e não nega que produzir conteúdo nas redes pode ser o seu futuro.

"Meu sonho é mexer com rede social! Fiquei muito feliz [em ver a quantidade de seguidores pós-BBB]. Quero aproveitar muita a visibilidade que eu tive. Eu gosto muito de moda e penso seguir por esse lado. Diqiuinhas!", brincou ela.

Amor, ciúme e amizade

 

Ao ser confrontada sobre o romance com Fiuk, algo que marcou bastante a trajetória de ambos na casa, ela disse ter se surpreendido ao ver o cantor, diferente do "modelo [revista] Capricho", e bateu na tecla que eles foram apenas amigos, apesar de que ela gostaria de ter se envolvido mais.

"Minha relação de amigo – porque não foi outra coisa – [teve] vários momentos que eu estava triste, [ele] me deu vários conselhos. Várias vezes me pegou chorando, confusa. No começo, sentia uma atração, não tenho para que mentir. Mas por agora, estávamos conversando muito e faltou isso no começo. Se a gente tivesse feito isso, teria rolado melhor", confessou.

"Sentia que ele fugia, mas não dava aquele ponto final. Não sabia o que ele queria. Depois que a gente se entendeu no final, a cumplicidade aumentou muito."

Entretanto, Fiuk esteve como protagonista em outras situações de Thaís, como o atrito com Juliette, a paraibana que depertou ciúmes na jovem também pela amizade com Viih Tube.

"Aquilo eu brinquei real, fiz cena, era brincadeira. Preciso tratar esse ciúme. Terapeutas: me liguem! [risos]. Sou uma pessoa ciumenta, mas nem foi pauta, no outro dia nem comentei. Era ciuminho de festa, nem foi pauta", pontuou sobre um festa na qual o famoso deu um tapinho no bumbum de Juliette.

Ana Maria Braga não deixou de resgatar  da DR entre a ex-BBB e Juliette sobre Viih Tube. Mostrando um trecho onde a advogada fez um comentário supostamente dizendo que a amizade dela com a youtuber fosse mais séria, Thaís explicou:

"Fiquei chateada porque pensei que ela [Juliette] achava que era só brincadeira nossa amizade [com a Viih]. Não falo impossível [ser amiga de Juliette]. Todas as relações deixei acontecer naturalmente. Mais recente nós estávamos nos aproximando por conta da Viih. Era naturalmente. Não era impossível. Estava naturalmente como todas as relações que tive."

Para finalizar, Ana abriu um espaço para elogiar a ex-participante, a deixando emocionada. 

"Se todas as pessoas levassem a vida e olhassem a vida com a leveza que você olha, a gente teria a possibilidade de ser mais feliz. E o teu jeito te faz feliz e te faz sorrir", cravou.

BBB21: Após eliminação, Thaís agradece torcida
BBB21: ‘Não rolou interesse’, diz Thais sobre paquera com Arthur