BBB às 10:36

BBB21: ‘Um dia vai acontecer’, diz Tiago Leifert sobre rumores de saída do reality

Reprodução/Instagram

Tiago Leifert usou as redes sociais para desmentir os boatos de que teria tido uma reunião com a direção do Big Brother Brasil pedindo para sair do programa. O apresentador fez uma série de Stories na última sexta-feira (13) falando do assunto e afirmou que em nenhum momento esse pedido chegou a acontecer e que, como empregado, não “tem essa de o Tiago quer”

"Não pedi para sair. O futuro a Deus pertence, lógico, eu não vou ficar para sempre no Big Brother Brasil, ninguém vai ficar para sempre em lugar nenhum. Um dia vai acontecer, pode ser ano que vem? Claro que pode", explicou. "Eu não sei o que vai acontecer da minha vida, ninguém sabe. O ano que vem é o ano que vem. Mas eu não pedi para sair não", avisou.

BBB21: Nego Di acha que Lumena está influenciando Karol
BBB21: ‘Parece que não existo’, disse Fiuk sobre Caio

Tiago ainda reforçou que como empregado, recebe ordens e que muitas vezes não tem poder de escolha sobre o que faz.

"É importante ter na cabeça que eu sou empregado, eu não escolho o que eu faço. Eu vou lá e, graças a Deus,  eu faço um negócio que eu amo, dois programas que eu sou apaixonado", disse ele, que comanda o Big Brother Brasil e o Zero1.

"Mas eu sou empregado onde me botarem. Se me tirarem e falarem 'Tiago, você tem que fazer tal coisa', eu sou empregado, 'vambora'. Não tem essa de Tiago quer ou não quer. Nunca fui assim, nunca fiz isso na minha vida. Eu sou empregado, tô pro pau. Agora esse 'quero ficar', isso não existe", disse.

BBB21: Karol Conká tenta explicar implicância com Camilla

O apresentador ainda avisou que não é de desistir das coisas. "Eu não desisto de nada e não sou de 'agora não tô afim, quero ficar ali'", garantiu. "Um dia vai acontecer (sair do BBB), mas hoje, 12 de fevereiro, não tem nada. O  futuro a Deus pertence. Pode acontecer? Pode, mas não está acontecendo nada", finalizou.

Memes do Fiuk

Tiago Leifert tem interagido bastante com o público do BBB21, e acompanhado o programa de todos os ângulos, o apresentador  revelou estar se divertindo bastante com os memes, principalmente o do "Fiuk Fantasma.

"Estou viciado nos memes do Fiuk fantasma, cara. Eu fiquei o dia inteiro nisso", disse Tiago, aos risos, em rede social.

Devido ao estilo do cantor, que vive com o cabelo despenteado e usa umas roupas um tanto quanto largas e diferentes, os internautas começaram a dizer que ele é um fantasma rondando a vigiada casa. A situação começou na última semana e piorou quando começaram a surgir várias confusões no confinamento e ele não era visto em nenhuma delas.

Seu nome foi até esquecido diante de tantos acontecimentos, reforçando ainda mais a história do espírito do filho de Fábio Jr. rondando os participantes.

"O Fiuk levou tão a sério esse negócio de dar ghosting na garota que beijou que já parece mesmo fantasma", brincou um internauta, referindo-se ao termo em inglês para explicar o sumiço repentino, a forma brusca de terminar um relacionamento sem razões detalhadas.

Uma internauta até montou uma sequência de "provas" para dar credibilidade à teoria sobre o artista. "Fiuk morreu no bbb e seu espírito continuou na casa. A THREAD."

Desmentindo informação

Recentemente, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, comentou notícia de que  Tiago Leifert teria pedido para deixar o comando do Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2022.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o desgaste emocional seria o principal fator para que Leifert fizesse o pedido para a direção do BBB. O apresentador estaria disposto a comandar apenas o The Voice Brasil, também exibido na Rede Globo.

Horas depois, o próprio jornalista fez questão de negar isso, publicando um vídeo no IGTV de seu perfil no Instagram explicando como está feliz no cargo.

“Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não estou com esse plano. Eu estou amando fazer o BBB”, garantiu ele, que depois rasgou elogios a Boninho e Rodrigo Dourado, diretores da atração.

“São meus oráculos, gurus. Quando minha mulher engravidou, liguei para eles. Eles vão ficar na minha vida para sempre”, concluiu Tiago.

Rafael Portugal ironiza Karol Conká como finalista do BBB21: ‘Com certeza’
BBB21: Boninho nega prova em dupla e revela contragolpe