BBB às 06:00

BBB21: Um mês! Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores

Reprodução/Globoplay

Não é segredo para ninguém que quando o assunto é reality show, os números de seguidores nas redes sociais servem de indicadores para saber quem são os favoritos do programa. No BBB21, isso ficou ainda mais evidente, tendo em vista que alguns participantes perderam muito seguidores, enquanto outros ganharam milhões.

BBB21: 'Passam muito pano', diz Projota sobre atitudes de Gilberto
BBB21: Sarah revela qual será seu voto no Paredão

Na última quinta-feira (25) o reality fez um mês de estreia, o que significa que muita coisa mudou desde a primeira semana. Pensando nisso, OFuxico separou quem ganhou e quem perdeu seguidores desde o começo do programa, para mostrar como os participantes estão sendo vistos pela maioria dos espectadores.

Confira!

Viih Tube

Por ser uma youtuber com bastante influência, Viih Tube já entrou no reality com bastante seguidores: 16,2. No entanto, em um mês de reality, a loira já conseguiu alcançar 17,3 seguidores e é a participante com mais seguidores no BBB21. 

Pocah

Como uma grande cantora de funk, Pocah também já era bastante conhecida antes de entrar no reality show. A artista entrou no reality com 11 milhões de seguidores e conseguiu, após um mês de programa, alcançar 12,1 milhões. Atualmente, a funkeira é a segunda participante mais seguida no BBB21.

Juliette

Representando bem o grupo Pipoca, Juliette foi a participante que mais ganhou seguidores não só no BBB21, mas em todas as edições do reality show. A paraibana entrou no programa com 3.822 mil seguidores e em um mês de programa já alcançou 11,1 milhões de seguidores. Ou seja: fez história!

A sister conquistou grande parte dos espectadores com o carisma e espontaneidade, e vem conquistando ainda mais fãs no confinamento. Imagina até o final do programa!

Lucas Penteado

Lucas Penteado também foi um dos participantes que mais ganharam seguidores com a participação no programa, mesmo desistindo do BBB21 após quase duas semanas de confinamento. Do Camarote, o ator tinha 178.342 mil seguidores antes do reality show, contando agora com 9,8 milhões de seguidores. Ou seja, o artista ganhou mais de 9,6 milhões de seguidores desde que entrou (e saiu) no programa.

Sarah

Também uma das favoritas da edição, Sarah já conta com 8,4 milhões de seguidores no Instagram. Antes de entrar no reality show, a consultora de marketing digital contava com 18.524 mil seguidores. A sister conquistou o coração dos espectadores por ser uma grande jogadora no BBB21 e pelos posicionamentos firmes e certeiros. Assim como Juliette, atualmente é uma das grandes queridinhas para a final do programa. 

Gilberto

Braço direito de Sarah e responsável pela maioria das cenas divertidas do BBB21, Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, entrou no programa conquistando o coração dos espectadores. Mesmo revelando que já comprou seguidores, o brother provavelmente não vai gastar mais dinheiro com isso quando sair do programa, já que atualmente conta com 6,5 milhões de seguidores. Junto de Juliette e Sarah, o brother também é um dos participantes mais queridos da edição.

Carla Diaz

Carla Diaz era conhecida como a Carine, amante do Rubinho na novela A Força do Querer, e como Khadija Rachid, da novela O Clone, também da Rede Globo. A atriz já tinha 2,176 milhões de seguidores antes de estar no BBB21 e atualmente conta com 6,2 milhões de seguidores. Mesmo ganhando bastante números no Instagram, a sister chegou a perder cerca de 200 mil seguidores no início do programa, quando deu o castigo do Monstro para Gilberto e Lucas, contribuindo para o plano de alguns brothers da casa de impedir que eles atendessem o Big Fone.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas já se destacava no Instagram por ser uma criadora de conteúdo com vídeos criativos e divertidos, fazendo sucesso na internet. A sister já tinha 2,9 milhões de seguidores antes de entrar no programa e atualmente, após um mês de confinamento, já conquistou 5,5 milhões. A influenciadora não só encantou com o jeito engraçado como protagonizou uma briga com Karol Conká, vilã da edição, fato que fez com que ela ganhasse ainda mais apoio dos espectadores.

Arcrebiano

Eliminado na segunda semana do BBB21, Arcrebiano, mais conhecido como Bil, tinha 6.296 mil seguidores antes de entrar no programa. Atualmente, após um mês de reality show e duas semanas desde a sua saída, o brother já alcançou 5,1 milhões de seguidores. Eliminado em um paredão com Gilberto e Juliette, favoritos do público, o modelo foi recebido com muito carinho pelos espectadores, principalmente após uma grande discussão com Karol Conká.

Projota

Projota foi um dos brothers que mais alegrou o público com o anúncio da sua participação. Porém, com alguns dias de programa, o cantor acabou decepcionando os espectadores ao se aliar ao grupo de Karol Conká e Nego Di. Por isso, o cantor teve uma série de altos e baixos nas redes sociais, chegando a perder cerca de 400 mil seguidores por causa de alguns comentários e decisões contra os participantes queridinhos pelo público. Mesmo assim, o artista mais ganhou do que perdeu, e foi de 2,9 milhões de seguidores para 3,7 milhões.

Rodolffo

Cantor sertanejo que faz dupla com Israel e ex-marido de Rafa Kalimann, queridinha do BBB20, Rodolffo entrou no programa com 1,4 milhões de seguidores e conquistou os espectadores com a amizade divertida com Caio, que já era um grande fã dele antes do confinamento. Mesmo com o jeitão duro de ser, o brother ganhou a simpatia de vários fãs do programa e já alcançou 3,5 milhões de seguidores em um mês de reality show.

Caio

Caio foi um dos primeiros participantes do grupo Pipoca a conquistar um milhão de seguidores. O fazendeiro entrou no programa com apenas 894 seguidores, e era um dos favoritos do público pelo jeito engraçado e carinhoso de ser. Além disso, a sua amizade e admiração por Rodolffo também divertiram os espectadores, que criaram até um shipp de amizade para os dois. Atualmente, o brother conta com 3,3 milhões de seguidores.

Fiuk

Um dos participantes mais esperados pelo público, Fiuk entrou com tudo no BBB21, mas acabou se perdendo em alguns momentos e irritando os espectadores com algumas atitudes já no começo do programa. Mesmo assim, o brother reconheceu os seus erros na casa e vem tentando vencer a timidez para mostrar ainda mais as qualidades. Filho de Fabio Jr, o brother tinha 1,305 milhões de seguidores antes do programa e atualmente, após um mês de confinamento, já conta com 2,6 milhões.

Karol Conká

Karol Conká foi de longe uma das participantes mais polêmicas da história do Big Brother Brasil. Marcada por ser a grande vilã do BBB21, a sister entrou no programa com 1,5 milhões de seguidores e elevou a expectativa do público justamente por ser uma mulher preta, rapper, engajada em várias causas sociais, dona de um forte discurso sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, chegando a alcançar até 1,684 milhões de seguidores após o anúncio da sua participação. No entanto, as atitudes da cantora foram totalmente contrárias ao discurso dela, que protagonizou cenas em que incitou a rivalidade feminina, falas preconceituosas e até tortura psicológica. Por conta disso, a sister perdeu boa parte dos seguidores, chegando aos 1,2 milhões. Porém, após a sua eliminação, que bateu o recorde de maior rejeição da história do programa, a sister recuperou o que perdeu, e voltou a ter 1,5 milhões. 

Nego Di

Nego Di também foi considerado um dos vilões da edição do BBB21. O brother, que fazia parte do grupo de Karol Conká, entrou no programa com um milhão de seguidores. O brother não ganhou a simpatia dos espectadores durante a sua participação no programa, chegando a alcançar 1,2 milhões durante o confinamento. No entanto, após a sua eliminação, o humorista conseguiu alcançar 1,4 milhões.

Thaís

Thaís tinha 12.081 mil seguidores antes de entrar no BBB21. Atualmente, a sister já conquistou 1,4 milhões. Esbanjando simpatia, a cirurgiã-dentista conquistou o coração dos espectadores com a beleza.

Arthur

Arthur entrou no BBB21 arrancando suspiros dos espectadores. O instrutor de crossfit tinha 50.842 mil seguidores antes de entrar no programa e já conquistou 1,3 milhões após um mês de programa. O brother mostrou que está afim de jogar e de viver intensamente, ganhando o líder, castigo do monstro, vivendo um romance com Carla Diaz e até mesmo machucando o ombro.

Kerline

Primeira eliminada do reality, Kerline já era influenciadora e tinha cerca de 56.530 mil fãs no Instagram. Agora, a cearense possui cerca de um milhão de seguidores.

João Luiz

Líder da semana e muito observador, João tinha 1.376 mil seguidores antes de entrar no programa. Atualmente, o brother já conta com 904 mil internautas no Instagram.

Lumena

Lumena também foi uma das participantes que foi de amada a odiada pelo público no BBB21. A sister conquistou os espectadores no começo do reality, sendo até mesmo uma dos seis escolhidos para serem imunizados na primeira semana, mas acabou decepcionando com a postura agressiva, comentários maldosos sobre os outros participantes e por ter se aliado ao grupo de Karol Conká. Atualmente a sister é a participante que menos tem seguidores, tendo conquistado 151 mil após um mês de confinamento.