BBB às 18:55

BBB21: Viih Tube se emociona ao reencontrar a mãe

Leo Franco e Lucas Ramos/AgNews

A ex-BBB Viih Tube não conseguiu controlar a emoção, após reencontrar a mãe, Viviane Mara, no saguão do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A youtuber deu aquele abração em sua rainha, matando a saudade.

A ex-participante do reality show mais visto do País, desembarcou na companhia do namorado, Bruno Magri.

Estilosa, a loirinha caprichou no look completando com um bonito óculos de grau. Recentemente, a famosa aproveitou para dar dicas valiosas para quem deseja participar do BBB22

Viih Tube feliz a lado da sua mãe Viviane Mara

O casal Viih Tube e Bruno Magri desembarcando em Congonhas

Polêmica do sapato 

Eita! Viih Tube mal saiu do BBB21 e já está dando o que falar fora do programa. A sister se envolveu em uma polêmica com Nanda Figueira e não ficou quieta frente aos ataques da influenciadora.

Nas redes sociais, Nanda acusou a youtuber de usar um salto de grife falso e comparou o calçado que comprou na loja oficial  com o que a ex-sister estava usando. A influenciadora então notou que o da youtuber tinha uma costura inexistente e expôs a situação na web, sem citar nomes.

Viih Tube, no entanto, não deixou barato e respondeu às acusações da influenciadora nas redes sociais.

"Meu Deus. Eu não tenho um minuto de paz. Meu amor, já tem muita coisa para falarem mal de mim, agora quer falar até do meu salto? Princesa, me perdoe. Eu não te conheço, mas se você queria falar que você tem um salto caro é só pegar e falar. Não precisa tentar diminuir ninguém para isso. Eu, na verdade, nem ligo para preço. Quando estou trabalhando (fora da casa) tenho uma equipe enorme que cuida de todos os detalhes da minha produção. Na verdade, eu não tenho muito tempo para ficar analisando o salto dos outros. Mas só para te tranquilizar, então, provavelmente seu modelo é diferente do meu. Beijos de luz, pedra preciosa de grife", disparou Viih.

Após a maratona de compromissos na quarta-feira (05), com todos os participantes exceto Bil Araújo, que está no reality “No Limite”, Viih Tube conversou com seus seguidores no Instagram e contou um pouco dos bastidores do especial “BBB Dia 101”, que será exibido na noite de sábado (08)

A youtuber de 20 anos destacou que ninguém está com mágoas de ninguém.

"Todo mundo que esteve lá dentro escolheu levar as coisas boas, a vibe positiva, as boas memórias, o aprendizado, a evolução. Todos vão sair diferentes, mudou a vida de todo mundo", disse.

A ex-sister aproveitou para mandar um recado para quem pretende estar na casa no próximo ano.

"Que venha o ‘BBB22’, e que o próximo elenco esteja preparado porque é muita pressão, muita loucura, mas quem tem esse sonho se inscreva sim porque vale a pena, é uma vez na vida, uma coisa muito única, eu iria de novo sim!"