BBB às 23:28

BBB21: ‘Você teve uma representatividade linda e necessária’, diz Carla Diaz a Gilberto

Globo/João Cotta

Durante o Dia 101 do BBB21, onde todos os brothers voltaram para casa, Gilberto e Carla Diaz conversaram em um dos pontos da casa e o pernambucano revelou uma novidade sobre a igreja mórmon.

“Agora na igreja mórmon, eles querem que todos estudem sobre identidade de gênero para ser missionário”, disse Gil do Vigor.

SAIBA O QUE ROLOU NO BBB21

Carla Diaz ficou muito feliz e contou que Gilberto teve um grande papel dentro do programa.

“Você tem noção do seu papel aqui dentro? O papel que você teve aqui, como ser humano, é muito surreal, é impressionante. É de uma representatividade linda e necessária”, finalizou.

Karol Conká quis desistir de viver após o BBB21

Na manhã deste sábado (8), Karol Conká marcou presença no programa É de Casa e respondeu as perguntas na lata feitas pelos telespectadores e não fugiu de nenhuma. Em uma delas, aliás, a cantora revelou que teve vontade de “desistir de viver”.

“Fico muito triste que as pessoas cobram a minha redenção e, quando reconheço o meu erro, falam que é fingimento. Meu choro é verdadeiro. Já quis desistir de viver, o que mais preciso fazer para as pessoas acreditarem?”, disse a cantora.

Karol Conká ainda revelou que assume seu erro, mas as pessoas está “passando dos limites” com toda esse “cancelamento”.

“Não vou me humilhar, até porque isso seria completamente diferente do meu propósito aqui. Não vou deitar no chão para as pessoas pisarem em mim. As pessoas estão passando dos limites”.

Manoel Soares, apresentador do programa, ainda revelou que não conseguia ouvir as músicas de Karol, enquanto a assistia no BBB, mas que está vendo “verdade” nas palavras e atitudes de Karol depois que ela deixou a casa.

Em outro questionamento de telespectadores, Karol Conká ainda assume que não se arrepende de ter entrado no BBB, mas de não ter se preparado para isso.

“Gente, não me arrependo de ter entrado. Me arrependo de não ter cuidado, e não ter olhado para mim antes de ter entrado. Eu entraria novamente, mas sem os problemas e as feridas que acabaram me transformando numa pessoa vilã”, revelou.

Por fim, Karol ainda revelou a importância de se preocupar com a saúde mental e que começou a olhar mais para isso depois do BBB21.

“Passei um tempo ignorando minha saúde mental e considero o que passei no BBB um convite para eu me tornar uma pessoa melhor. É como se eu tivesse chamando atenção para mim mesma”, finalizou.