BBB às 17:50

BBB21: Wesley Safadão defende Gilberto não gostar da música dele

TV Globo/Fábio Rocha/Montagem

A festa Memórias foi recheada de shows no “Big Brother Brasil”, um deles de Wesley Safadão, um dos maiores cantores brasileiros.

Porém, em dado momento, Gilberto acabou se sentando, afirmando que apesar de não ter nada contra, não gostava das músicas do artista

Vote! Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no próximo paredão?

Isso atiçou alguns comentários de fãs, mas Safadão não perdeu tempo e saiu em defesa de Gil por meio de sue perfil oficial no Twitter neste domingo (02).

“Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa, ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, kkk e tá tudo bem!”, afirmou o cantor.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Lembrando que, durante a apresentação do cantor, Juliete aproveitou “Camarote” para cantar um trecho falando diretamente para Fiuk.

“Você não merece 1% do amor que eu te dei…”, cantou ela, referenciando a letra da canção. “Mereço sim”, respondeu ele.

Mulher de Wesley Safadão fala de boatos de crise no casamento: 'Perseguição'
Famosos pedem força e orações por Paulo Gustavo

‘Tiago tá muito zueiro nessa edição’, analisa Wesley Safadão

O BBB21 é um programa que mostra como pessoas tão diferentes se comportam convivendo juntas por tanto tempo, com diversas câmeras ligadas. Acontece de tudo um pouco entre os participantes: amores, brigas, rivalidade, amizade… E por aí vai!

No entanto, Wesley Safadão estava se divertindo mesmo são com as brincadeiras do apresentador da atração, Tiago Leifert.

O perfil oficial da página de humor Gina Indelicada, no Instagram, publicou o anfitrião tirando sarro do brother Arthur “banana”, conforme notou OFuxico.

Na sequência, o cantor brincou com a postura de Leifert.

“Tiago tá muito zueiro nessa edição”, disse Safadão.

E você, concorda que o jornalista está bem soltinho no BBB21?