BBB às 18:15

BBB21: Xuxa Meneghel quer ser amiga de Gilberto e Juliette

Divulgação/TV Globo

O Plantão BBB desta quinta-feira (22) contou com uma convidada bastante especial: Xuxa Meneghel, que deu suas opiniões sobre o “BBB21”.

“Estou louca pelo BBB. Não tem como continuar mais um pouquinho? Como ficaremos sem o BBB? Precisamos muito dessa alegria”, garantiu a apresentadora.

Enquete: Quem deve ser eliminado entre Arthur, João Luiz e Pocah?

Em dado momento, Ana Clara apareceu acompanhada de Dummitos, uma mistura dos Dummies do BBB e os Paquitos de Xuxa, que seguiu opinando sobre o reality show.

“Quero ser amiga deles”, disparou Xuxa sobre Juliette e Gilberto enquanto dava os emojis para cada um dos participantes restantes na casa.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Ainda dando emojis aos brothers, ela rasgou elogios a Pocah, chamando-a de a mulher mais bonita do programa, mas que não se posiciona direito.

Por fim, ela analisou o Paredão de hoje e disse que, na disputa com Pocah e Arthur na berlinda, João deve ser eliminado.

BBB21: ‘Se o João sair, tchau pra mim’, avisa Viih Tube
BBB21: Mãe de Gilberto ensina receita favorita do brother

Gilberto ‘pede’ a mãe de Juliette para levá-la a almoço do Líder

O segundo reinado de Gilberto pode ter sido mais rápido, mas não quer dizer que foi menos proveitoso para o doutorando em economia.

Assim como em todas as lideranças a partir de sua primeira, o Líder da semana tem direito ao Almoço do Líder, na qual o brother e mais alguém do vip poderiam desfrutar de uma bela refeição.

Desta vez, Gil escolheu Juliette para acompanhá-la neste momento, mas acabou fazendo o convite de maneira “formal” a pedido da advogada.

Acatando ao desejo da sister, o brother entrou na brincadeira, fingindo bater na porta da casa de Ju e pedindo permissão à mãe dela para levá-la ao Almoço.

“Mainha, vou ali almoçar na casa de Gil. Senta aqui, Líder”, respondeu ela, deixando a brincadeira ainda mais divertida.