BBB 22 às 01:37

BBB22: Após teste de Covid, Rodrigo está isolado no hotel

Depois que Luciano deixou o BBB22 e testou positivo para Covid logo em seguida, Rodrigo também está em isolamento devido ao vírus.
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Depois que Luciano deixou o BBB22 e testou positivo para Covid logo em seguida, Rodrigo também está em isolamento devido ao vírus. Contudo, ele não está com o vírus. A emissora cancelou a participação do gerente comercial no “Fora da Casa”, porque ele teve contato com uma pessoa contaminada.

O Rodrigo está bem, mas não está no estúdio aqui com a gente hoje, porque ele teve contato com uma pessoa contaminada com o coronavírus. Ele fez um teste hoje de manhã, que de negativo, mas, seguindo os protocolos aqui da empresa, ele vai ficar no hotel hoje!”

Leia+: BBB22: Globo deixa vazar imagem dos bastidores

Durante a entrevista virtual, Rodrigo comentou a vitória de Jade Picon na prova do líder. Ele afirmou que a dinâmica pode agitar o jogo, porque a sister se tornou um participante coringa no game.

“A Jade é uma pessoa que transita por todos os grupos. Então ninguém tem 100% de confiança de falar com ela, mas também todo mundo respeita muito o que ela tem a dizer lá dentro!”, ressaltou.

A PROVA DO LÍDER

A Prova do líder desta quinta-feira, 3 de fevereiro, foi uma mistura de memória e reflexo rápido. Jade Picon levou a melhor na competição. Na área de Prova, eles precisavam escolher produtos e, depois disso, memorizar o local em que estes apareciam no telão. Depois disso, deveriam seguir para um gabarito. Quem acertasse a posição que estava seu produto, marcava ponto.

A prova foi disputada em três chaves de seis participantes. Na primeira rodada, Jessilane, Douglas e Maria foram desclassificados logo de cara. Numa rodada mata-mata, Arthur Aguiar também foi eliminado da disputa.  Sendo assim, Tiago e Vinicius foram os dois primeiros finalistas.

A segunda chave tinha Naiara, Bruna, Eliezer, Laís, Jade e Natália. A princípio, Jade e Laís fizeram pontos.  Mais ágeis, na segunda rodada, apenas o designer não pontuou. Antes de jogarem pela terceira vez, Jade e Laís eram a promessa do grupo para a final, a influencer conseguiu a primeira vaga para a final. Na rodada seguinte, Natália passou a médica e conquistou o segundo lugar entre os finalistas.

A terceira chave tinha Bárbara, Paulo, Pedro, Lucas, Eslovênia e Linn Da Quebrada. Na primeira rodada, Eslovênia, Lucas e Paulo marcaram pontos. Depois disso, Paulo André, Eslovênia, Linn e Pedro Scooby marcaram pontos. Na terceria rodada, Eslovênia conquistou a vaga para a final. Depois disso, Linn Da Quebrada e Paulo André disputaram a última vaga e a cantora ficou com a segunda vaga.

Prova do Líder Americanas
Foto: Divulgação/Globo/BBB

FINAL

A final teve Tiago, Vinicius, Eslovênia, Jade, Natália e Linn. Na primeira rodada, apenas Eslovênia não pontuou. Na segunda rodada, Linn Da Quebrada ficou sem fazer ponto. Sendo assim, Tiago, Vinicius, Jade e Natália poderiam ganhar a liderança.

Mais uma vez, os quatro empataram e o jogo seguiu para rodadas de mata-mata. Tiago Abravanel foi o primeiro eliminado nas rodadas mata-mata. Seguiram na prova Jade, Natália e Vinicius. E assim o jogo seguiu por mais 6 rodadas, até que Natália foi eliminada. Vinicius e Jade disputaram a coroa. Eles seguiram até a 14º rodada do jogo, quando Tadeu Schmidt chamou o intervalo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!