BBB 22 às 12:40

BBB22: Arthur Aguiar revela que Eliezer é sua opção de voto

Arthur Aguiar e Eliezer no BBB22
Divulgação/BBB/TV Globo

Nesta quarta-feira, 2 de março, Arthur Aguiar e Lucas conversaram bastante sobre jogo na academia do “Big Brother Brasil 22“, reality show exibido pela Rede Globo.

Leia+: BBB22: Jade descarta romance com Paulo André fora do jogo e Leticia Bufoni reage

O ator revelou que Eliezer pode ser uma opção de voto. “Então, eu vou trocar uma ideia com o Eli mais tarde, porque eu já tinha falado para ele que eu não iria votar nele, não estava nem perto. Só que eu vou dizer para ele: ‘Mano, você ia votar no Tiago para defender seu quarto, depois você votou no DG para defender seu quarto. Então, se eu tiver que me defender e defender alguém do meu quarto, eu vou votar em você”, disse ele.

Em seguida, Arthur afirmou que prefere agir primeiro “Não vou sugerir seu nome, mas se alguém decidir que vai votar em você, vou votar também’. Não vou esperar ele votar em mim. Então, antes dele fazer esse movimento, eu vou fazer”.

Leia+: BBB22: ‘Uma paixão louca’, aponta Laís sobre amizade de Vyni com Eli

PEDRO SCOOBY TAMBÉM PLANEJA VOTAR NO BROTHER

A madrugada desta quarta-feira, 2 de março, foi agitada no “Big Brother Brasil 22“, reality show exibido pela Rede Globo. No Quarto do Líder, Pedro Scooby e Paulo André conversaram muito sobre jogo.

O Líder se divertiu com os bonecos da mesa tática, mostrando diversos cenários de Paredões. “Bagulho afunilou aqui, hein? Estreitou para o quarto…”, disse o atleta.

“Minha próxima opção de voto agora é o Eli“, revelou Pedro Scooby. “Por que o Eli?”, questionou PA. “Sei lá”, respondeu o surfista.

Em seguida, Scooby afirmou que vai com tudo para a Prova do Líder. “Eu quero é pegar o Líder logo, que aí eu já decido quem vou botar no Paredão”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!