BBB 22 às 00:02

BBB22: Arthur e Rodrigo batem boca no Jogo da Discórdia

BBB22: Arthur e Rodrigo batem boca no Jogo da Discórdia
Foto: Divulgação/Globo/BBB

O Jogo da Discórdia colocou um pouco mais de pimenta no BBB22 nesta segunda-feira, 31 de janeiro. Os participantes precisavam dar adjetivos nada bacanas para três colegas de jogo. Como era esperado, Arthur e Rodrigo trocaram farpas nada agradáveis. Os dois trocaram plaquinhas de ‘não confiável’.

Rodrigo disse que Douglas o decepcionou. “Sempre falei que a gente poderia rivalizar, mas algumas atitudes foram decepcionantes para mim”, afirmou. Naiara Azevedo tem medo de se comprometer, de acordo com o gerente comercial. E, além disso, declarou que Arthur Aguiar ‘não é confiável’.

O ator devolveu a plaquinha de ‘Não confiável’ a Rodrigo. “Fui uma das poucas pessoas que cheguei para você, percebi que você estava mal e fui uma das primeiras pessoas que garanti que não votaria em você”, rebateu. “Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo. Você quer jogar, mas as pessoas querem jogar da sua maneira, do seu jogo”, completou. Além disso, Arthur também disse que Maria e Vinicius o decepcionaram.

Logo depois do programa ao vivo, os dois começaram a conversar e Arthur tentou explicar os motivos que o levaram a romper uma possível amizade com o paulista. Além disso, reforçou que a postura impositiva de Rodrigo dentro da casa também o afastou. Isso, porque ele não concorda com a estratégia de jogo do gerente comercial.

Leia+: BBB22: Paulo e Natália discutem após votação

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!