BBB 22 às 11:00

BBB22: Bárbara é chamada de ‘nojentinha’ por sister

Bárbara, do BBB22

Divulgação/BBB/TV Globo

No quarto Lollipop do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo, Bárbara comentou que se assustou com alguns emojis que recebeu no Queridômetro.

“A gente estava na frente do Queridômetro. Eu recebi um vômito e uma bomba e eu: ‘nossa, recebi uma bomba e um vômito’. Ela viu que eu fiquei assim e os meninos também”, começou.

Em seguida, a sister contou que Natália a chamou de nojentinha. “Além desse negócio, eu falei: ‘ah, a bomba tudo bem, mas ainda tem o vômito’ e ela fala: ‘ah, tu é meio nojentinha mesmo”, contou.

“Falei: ‘ah, eu sou nojentinha?’ e ela: ‘tu é”, concluiu.

Veja+: BBB22: Rodrigo usa a palavra ‘traveco’ e é repreendido por Vyni e Maria

INTENÇÃO DE VOTO

As teorias da pipoca não param no BBB22. Mas, os rancores entre os dez participantes começaram a surgir. A princípio, os anônimos do jogo não se votariam agora, no entanto, alguns atritos já aparecem para desfazer a harmonia. Na madrugada de sexta-feira, 21 de janeiro, Bárbara afirmou que já considera indicar Natália para a berlinda, se preciso for. Isso, após o queridômetro gerar confusão entre as duas na manhã anterior.

“Se eu tivesse que votar em alguém da pipoca, seria a Natália com certeza. Hoje de manhã ela criticou o fato de eu falar que estava inchada, com a barriga inchada, porque poderia incomodar pessoas gordas”, lembrou.

A loira se revoltou ao ouvir que isso poderia ser um comentário que incomodaria pessoas gordas, afinal, não disse que estava gorda, mas com a barriga inchada, por uma prisão de ventre.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi vai parar na UTI
BBB22: Pedro Scooby explica conflitos com Luana Piovani
BBB22: Brunna revela detalhes do casamento com Ludmilla

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!