BBB 22 às 23:59

BBB22: Boninho considerou levar ex-The Voice para o reality

BBB22: Boninho considerou levar ex-The Voice para o reality

Reprodução/Instagram @boninho

Apesar de dirigir as duas atrações, Big Brother Brasil e The Voice não tem nada em comum além de Boninho (e anteriormente Tiago Leifert). O diretor teria criado mais uma ponte para o BBB22 se dependesse exclusivamente dele. Quando pensou nos convites para o Camarote, o Big Boss cogitou levar vencedores do reality musical para dentro da casa. A estratégia é até óbvia: ajuda a divulgar o nome de quem passou pelo programa de André Marques.

De acordo com o Metrópoles, de Brasília, tudo ideia do diretor. Contudo, o plano não foi para frente e até os nomes cogitados ficaram de lado. Sam Alves e Ellen Oléria foram as primeiras ideias que passaram pelo crivo do marido de Ana Furtado. A ideia, não resta dúvidas, seria colocar em maior evidência pessoas que já passaram pelo programa da Globo. E, de fato, após seis vitórias seguidas de Michel Teló, o programa caiu num marasmo difícil de encantar o público como fazia nas edições passadas. Destaques como o autoral WD, que apareceu na mais recente edição, são raros. Ademais, os nomes que passam pelo palco deixaram de ser tão marcantes, apesar de ainda engajarem torcidas.

VAI E VEM

O elenco da edição do BBB já está confinado num hotel do Rio de Janeiro. Porém, ninguém sabe ao certo quem são os próximos brothers e sisters do reality. Ao todo, 21 pessoas devem entrar na casa mais vigiada do país. Entre eles, famosos, anônimos e ex-participantes. Esses três grupos se enfrentarão ao longo da disputa, pelo que tudo indica nos spoilers dados por Boninho num vídeo misterioso e cheio de enigmas.

O esquema que a Globo montou para que todos os participantes cheguem ao confinamento sem causar nenhuma suspeita também parece ter dado certo. Enquanto grupos de fãs tenham ficado esperando na porta de um hotel no Rio de Janeiro, os próximos participantes não foram revelados ao certo. Nomes como Naiara Azevedo e Lucas Lucco são alguns principais alvos do público. Nada confirmado por enquanto.

Ao longo dos últimos dias, várias pessoas negaram que vão entrar na casa. É o caso de Jonathan Azevedo, por exemplo. em seu perfil no Instagram, o ator chegou a negar sua participação no programa, “afirmando com todas as letras sua ausência na atração”.

Segundo fontes de OFuxico, os participantes já estão no hotel no Rio de Janeiro, Eles fizeram testes contra a Covid-19 e ficarão em quarentena até o dia da estreia. Ainda especula-se que, além dos 21 participantes, entre eles Camarote, Pipoca e Ex-BBB’s, mais 5 participantes também ficarão em confinamentos como uma espécie de “reservas” para o caso de acontecer alguma desistência ou algo do tipo.

Além disso, depois de Douglas Souza dizer que não estará no programaJaqueline Carvalho, campeã olímpica pelo vôlei feminino, foi apontada como sua substituta. No entanto, a atleta resolveu vir a público para esclarecer o assunto e deixar uma mensagem triste para os fãs, já que ela negou a presença no reality show, apesar de ter afirmado que vai participar “do lado de fora” acompanhando tudo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial de Harry Potter tem números impressionantes na HBO Max
Esquenta BBB: Lembre os vencedores do reality da Globo
Duda Beat testa positivo para Covid-19 e cancela show

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!