BBB 22 às 09:52

BBB22: Boninho promete trote no Big Fone após Rodrigo fazer ‘plantão’

Rodrigo faz plantão no Big Fone

Divulgação/Globo/BBB

Depois de Tiago Abravanel conquistar a liderança do BBB22 pela primeira vez, Rodrigo se viu encurralado e um possível alvo do ator para ser indicado ao Paredão. Assim que a prova acabou, o gerente comercial grudou no Big Fone na esperança de atendê-lo e até o Big Boss, Boninho, postou uma imagem do momento em seu Instagram.

Claro que ele já recebeu uma enxurrada de comentários e dezenas deles pediam para que ele desse um trote, algo que já aconteceu na edição passada do programa. Wesley Safadão foi um dos que fez esse apelo ao Big Boss.

“Passa um trote nele pelo big fone!”, pediu o cantor.

Amanda Djehdian, que participou do BBB15, também fez o pedido. “Um trote Big Boss…”.

E Boninho acabou respondendo uma anônima que o trote vai acontecer, mas que este momento ainda não chegou. “Vou passar [o trote], mas ainda não”, confessou.

No post, Boninho tirou sarro do nervosismo de Rodrigo: “Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”.

Entenda a dinâmica desta semana

A Prova do Líder aconteceu em dupla. Apesar de só um receber a coroa, Tiago Abravanel e Pedro Scooby dividirão algumas responsabilidades. Cada um dos participantes que venceu a disputa precisa indicar um membro do paredão, mas eles só saberão disso na hora de formarem a berlinda.

Leia+: BBB22: Lucas declara guerra contra Rodrigo

Além disso, os brothers também terão a graça do anjo, que dará imunidade a um participante. Em seguida, o abençoado poderá indicar um terceiro nome para a disputa pela preferência do público. Depois disso, começa a votação da casa. Entre votos abertos e fechados, metade de casa poderá ir ao confessionário, enquanto a outra metade precisará declarar seu voto em público.

Os indicados pela dupla do líder, pelo imunizado do anjo e o mais votado da casa vão competir a Prova Bate e Volta. Os dois que perderem se juntam ao indicado do líder para a disputa, que acontece oficialmente na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!