BBB 22 às 01:00

BBB22: Brothers cantam ‘parabéns’ para Vini em cima do palco

BBB22: Brothers cantam 'parabéns' para Vini em cima do palco
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Ta aí algo que não é para qualquer um mesmo. Depois de Eliezer fazer aniversário na primeira festa da temporada, chegou a vez de Vinicius. Durante a festa do líder Douglas, os 19 participantes da casa cantaram “Parabéns pra você” para o bacharel em direito. Na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro, eles formaram um círculo em volta do cearense para celebrar a nova idade. Com vergonha, ele começou a música, mas já estava à vontade quando Laís foi abraçá-lo. “Amigo, eu te amo! Você é uma pessoa maravilhosa.”, celebrou a médica.

Em seguida, a produção percebeu o clima de comemoração entre os participantes e deu um presente para o influencer de baixa renda. Eles pararam a playlist da festa para tocar “Parabéns”, música de Pabllo Vittar em parceria com Psirico. E ele percebeu a dica. Subiu no palco e dançou, enquanto os colegas de jogo o aplaudiam de baixo. Rainha que fala, né?

Leia+: BBB22: Rodrigo rompe relações com Lucas

Depois disso, alguns participantes ficaram mais leves. Por exemplo, sem se falarem no jogo, Rodrigo tomou água na boca, dada por Eslovênia, em clima de descontração. Como esperado, Maria já estava deitada no chão, filosofando sobre a vida e Pedro Scooby se jogou nas dancinhas. O cearense realmente conseguiu aliviar qualquer tensão que ainda pairava entre os participantes.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Primeiro eliminado do jogo, Luciano surge de maiô e dança Beyoncé

BBB22: ‘Povo ruim de jogo’, dispara Natália sobre participantes
BBB22: ‘Naiara sempre teve tratamento com psicólogo’, afirma ex-marido

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!