BBB 22 às 17:20

BBB22: ‘Quero amadurecer nossa amizade’, diz Natália sobre Comadres

as comadres jessilane, linn da quebrada, naiara azevedo e natália posando juntas em festa do bbb22
Reprodução/Instagram @natalia.deodato

Jessilane foi a última eliminada do “BBB22” no último domingo, 17 de abril, sendo precedida por Natália e Linn da Quebrada, que ao lado de Naiara Azevedo no início do reality show, formaram o grupo intitulado pelos internautas de “Comadres”.

Com a saída da professora de biologia, o grupo acabou perdendo a chance de ver alguma das integrantes chegar à final, mas abriu uma nova porta: a possibilidade de elas já se reencontrarem e oficializarem a amizade de vez.

Em seu perfil oficial no Instagram, Natália compartilhou uma carta aberta para as outras três “comadres”, se declarando à elas e afirmando que quer ver a relação entre elas florescer em grandes níveis.

Leia+: Lina está com nome sujo? Naiara Azevedo expõe a ex-sister. Entenda!

“Vamos galera, Comadres. Essa foi do fundo do meu coração. Amo vocês!”, escreveu Naty na legenda da publicação, que também contou com uma foto do quarteto em uma das festas do “BBB22”.

Depois de se desentenderem porque a professora deu com a língua nos dentes, Lina sai em defesa de Jessilane, mesmo brigadas
Jessi, Natália e Naiara no BBB22 (Foto: Divulgação/Globo/BBB)

CONFIRA A CARTA ABERTA!

“Carta aberta para minhas Comadres. Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém, em algum ponto, a gente se encontrou. Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois… aaah depois”, iniciou ela.

“Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas… aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nosso furacões”, elogiou a designer de unhas.

início de carta aberta de natália paras as comadres jessilane, linn da quebrada e naiara azevedo no instagram
Reprodução/Instagram @natalia.deodato

Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por várias semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade. A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês”.

Leia+: ‘Não vou abandonar a educação’, promete Jessilane

Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma, o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo”.

“As Comadres são potência!Olha pra gente… Linaaa, Jessssi, Naaaai. Olha para esse quarteto e me responder: O café tá pronto, mulher?”, concluiu Natália.

final de carta aberta de natália paras as comadres jessilane, linn da quebrada e naiara azevedo no instagram
Reprodução/Instagram @natalia.deodato

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!