BBB 22 às 00:30

BBB22: ‘Chato’, dispara Eslovênia para Rodrigo

Rodrigo se aproximou de Eslovênia para conversar sobre jogo com a sister. Na área externa da casa, tentou explicar o porquê se afastou dela

Foto: Divulgação/Globo/BBB

A madrugada do BBB22 nesta sexta-feira, 28 de janeiro foi longa e cheia de especulação. Visivelmente ameaçado no próximo paredão, Rodrigo tratou de recriar as amizades que rompeu nos últimos dias de jogo. Um estrategista nato, ele acabou se afastando de vários participantes ao longo da última semana. Agora, é a hora de se aproximar novamente.

Ele se aproximou de Eslovênia para conversar a respeito do assunto com a sister. Na área externa da casa, ele tentou explicar o porquê ficou mais distante da pernambucana nas conversas. “Você tem voz. E eu comecei a não me sentir bem. Comecei a pensar, ‘será que eu vejo verdade na Eslô?’. É a mesma coisa que aconteceu com a Natália”, explicou.

Leia+: Entenda o esquema da semana no BBB22

Então, a miss começou a falar de seu comportamento dentro da casa e ressaltou como sua relação com a designer de sobrancelhas é frágil. “A Natália não é minha amiga aqui dentro. O que a Natália pensa [de mim] é sobre ela. Eu fui alertar a Maria de que ela deveria se defender [dos ataques de Natália]”, afirmou.

Ademais, Natália ainda deu conselhos para o gerente comercial, afirmando que ele precisa tomar cuidado com o que fala. “Cuidado para não ficar interferir em tudo. Quando você dá palco para alguma coisa, você espalha isso para todos os lugares, você fala disso com todo mundo! Cuidado para você não se afastar de pessoas que te querem bem”, replicou a sister.

Leia+: BBB22: Douglas tira satisfação com Rodrigo

De fato, esse é um conselho que o paulista já ouviu algumas vezes. E chegou a hora do participante se desculpar pelas atitudes com a sister. “Eu te peço desculpas, porque eu fiz um julgamento de você diferente do que é realmente! Quando a gente começou a conversar, eu percebi que você não estava a fim do jogo, por isso eu me afastei!”, afirmou.

Por fim, a sister deu um conselho final para a pernambucana, destacando que também tem suas estratégias de jogo, mas elas não concordam com o que o amigo de Natália prega. “Eu também sou muito jogadora, mas eu olho o jogo diferente de você”, garantiu a sister. “Me afastei, porque estava te achando chato, realmente”, ressaltou.

DESLOCADO

Depois de muito insistir, Rodrigo desistiu de suas várias parcerias dentro do BBB22. Ele e Laís conversaram durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro. O brother afirmou que está cansado de procurar um lugar para chamar de seu dentro do jogo. Isso, porque a médica questionou como ele estava tão distante no evento. Então, ele reclamou de como é mal-recebido pelos participantes sempre que tenta se aproximar. Além disso, confessou estar cansado do reality global.

“Eu passei a minha vida inteira tentando ser aceito pelos meus pais. Agora eu chego aqui e tenho que tentar ser aceito pelas pessoas daqui? Eu estou cansado de tentar ser aceito. Cansado! Eu não estou aguentando mais isso daqui!”, ponderou.

Leia+: BBB22: Naiara chora e bate porta após Lucas beijar Eslovênia

Em seguida, falou de como é difícil, para ele, criar relações por conveniência dentro do jogo. Afirmou ainda que não se sente bem em falar sobre um assunto ou algo se não está confortável para tanto. Aliás, lembrou situações que inclusive até dentro da festa, quando os outros participantes estavam dançando e cantando.

“Eu não sei fazer meio de campo, não sei ficar aqui conversando, me sentando na hora da janta para fazer piada, dançar a dança que eles dançam, cantar a música que eles cantam. Eu não sei ser assim!”, disse.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
2%
1%
2%
1%
3%
1%
6%
1%
2%
2%
3%
10%
12%
0%
1%
21%
2%
1%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!