BBB 22 às 23:00

BBB22: Com indicação dupla, entenda o esquema da semana

BBB22: Com indicação dupla, entenda o esquema da semana
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Após a eliminação de Luciano e o fim do reinado de Douglas Silva, o BBB22 começa mais uma semana. A segunda prova do líder da temporada aconteceu na noite da quinta-feira, 27 de janeiro, mas, pouco antes disso, Tadeu Schmidt explicou qual será a dinâmica do jogo ao longo dos próximos sete dias.

A Prova do Líder aconteceu em dupla. Apesar de só um receber a coroa, eles dividirão algumas responsabilidades. Cada um dos participantes que venceu a disputa precisa indicar um membro do paredão, mas eles só saberão disso na hora de formarem a berlinda.

Leia+: BBB22: Lucas declara guerra contra Rodrigo

Além disso, eles também terão a graça do anjo, que dará imunidade a um participante. Em seguida, o abençoado poderá indicar um terceiro nome para a disputa pela preferência do público. Depois disso, começa a votação da casa. Entre votos abertos e fechados, metade de casa poderá ir ao confessionário, enquanto a outra metade precisará declarar seu voto em público.

Os indicados pela dupla do líder, pelo imunizado do anjo e o mais votado da casa vão competir a Prova Bate e Volta. Os dois que perderem se juntam ao indicado do líder para a disputa, que acontece oficialmente na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

NOVO LÍDER

Tiago Abravanel é o novo líder do BBB22. A Prova foi dividida em duas etapas na noite desta quinta-feira, 27 de janeiro. Em duplas, ele venceu a competição ao lado de Pedro Scooby e os dois precisaram decidir quem ficaria com a coroa da semana.

Antes disso, o líder Douglas precisou vetar três participantes, ele tirou Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Os outros formaram duplas. O jogo ficou distribuído da seguinte forma: Pedro Scooby e Tiago Abravanel; Linn Da Quebrada e Jade Picon; Arthur Aguiar e Douglas Silva; Eslovênia e Laís; Maria e Brunna; Vinicius e Paulo André; Natália e Lucas; Jessilane e Naiara Azevedo.

Leia+: BBB22: Natália pede para não falarem sobre porre em festa

Cada dupla tinha dois coletes e eles precisaram se revezar para organizar os ingredientes de um sanduíche, atravessando um circuito e montando um quebra-cabeças. Além de Pedro e Tiago, também chegaram à final Linn Da Quebrada e Jade Picon; Arthur e Douglas; Eslovênia e Laís. Após o anúncio oficial, tremendo, Tiago levou Pedro, Douglas, Arthur, Lina e Jade Picon para o VIP. É curioso perceber

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!