BBB 22 às 22:30

BBB22: Cotado para reality, Dudu Azevedo faz mistério

BBB22: Cotado para reality, Dudu Azevedo faz mistério

Foto: Reprodução/Instagram @duduazevedo

Um dos possíveis nomes para o Camarote do Big Brother Brasil 22, Dudu Azevedo escreveu um texto cheio de mistérios e muitas referências no Instagram nesta quarta-feira, 12 de janeiro. A publicação fala sobre enfrentar novos desafios, expandir horizontes e sair da própria bolha. As palavras levantaram ainda mais suspeitas do público.

“É desconfortável sair da Concha. Dentro dela me sinto em paz, protegido, feliz, confortável.
Olho em volta e tudo me traz memórias afetivas, identificação, como se tudo que eu precisasse estivesse ao alcance das minhas mãos, do meu olhar”, começou o artista.

Em entrevista ainda nessa semana, o ator já afirmou que não vai entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ele alegou ter outros trabalhos e o reality não está agenda. Ainda assim, continuou a reflexão a respeito dos novos horizontes e das diversas mudanças que devem aparecer em sua vida. “Mas o nosso Horizonte é do tamanho da busca do nosso olhar. Quantas coisas, quantos caminhos, quantas mudanças podem acontecer se eu simplesmente for? Só há uma maneira de saber; indo”, continua.

Veja+: Produção do ‘BBB22’ deixa os estúdios e visita de Virgínia é descartada

Em seguida, o intérprete de Jesus em Gênesis (Record TV) afirma que a busca por evolução sentimental é uma das práticas que tenta manter em dia, afinal, é o que o auxilia a tomar decisões como as vindouras. Apesar do discurso de que não irá para o reality, as indiretas ficam cada vez mais claras.

“Por isso que eu procuro sempre exercitar e evoluir a minha capacidade de sentir e entender as coisas. Pra que eu possa, a partir dela, tomar as decisões que me levem a algum lugar melhor pra onde eu possa ir”, decretou.

Veja+: Spoiler ‘BBB22’: Saiba como funcionará o botão da desistência

Por fim, ele ainda lança uma discussão importante. Sem citar a cultura do cancelamento, compara os erros da vida prática com os que são expostos. E a ideia é bastante clara: quem não cometeria algum dos erros que os participantes da casa também cometem dentro do confinamento? E o final é ainda mais misterioso, pela especulação que levanta.

“Acertar sempre é impossível! Erra-se muito por aqui também. Basta estar vivo pra errar. Mas não dá é para deixar a vida passar sem tentar. É possível tudo isso sendo equilibrado, responsável e consciente. A medida de tudo se dá à partir da sensibilidade. Lá vamos nós!”, finaliza.

COVID NO ELENCO

Na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, a TV Globo confirmou que três participantes selecionados para o “Big Brother Brasil 22” apresentaram sintomas de Covid-19. Ainda segundo a emissora, eles não serão eliminados da atração.

Leia o comunicado na íntegra:

Show de realidade. O significado do gênero do ‘Big Brother Brasil’ parece fazer cada vez mais sentido. Pela trajetória dos participantes, pelos assuntos provocados por suas relações ou pelas pautas da sociedade, o BBB chega à sua 22ª edição com muita história para contar e passando junto com o público por um novo momento da pandemia com a evolução da nova variante Ômicron. Mais uma vez, o reality estreia cercado dos cuidados e protocolos que fizeram possível realizar em segurança as duas últimas temporadas de muito sucesso.

Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo.

Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação, higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB.

Ainda essa semana serão divulgados os nomes dos concorrentes da edição desse ano e, no dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia. Como serão as dinâmicas do jogo? Como será a entrada deles na casa? Isso – e muito mais – o BBB contará, a partir de segunda-feira, após a novela ‘Um Lugar ao Sol’.

O ‘BBB 22′ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Desfiles das escolas de Samba no Carnaval ganha nova polêmica
Disney planeja migrar para streaming e cancela canais na América Latina

Pocah anuncia colaboração com Danny Bond, Rebecca e Lexa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!