BBB 22 às 14:22

BBB22: Dani Calabresa testa positivo para a Covid-19 e vai desfalcar a estreia

Dani Calabresa

Foto: Reprodução/ Instagram @calabresadani

A ansiedade de Dani Calabresa para a estreia do “Big Brother Brasil 22” é grande. Não será nada fácil substituir Rafael Portugal à frente do CAT BBB. Ainda mais agora que a comediante enfrenta uma problemão? Ela testou positivo para a Covid-19. A reportagem de OFuxico apurou que a artista soube da doença na testagem diária que é feita nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de janeiro, e voltou para casa logo que chegou para a gravação do quadro, nesta sexta-feira, 14 de janeiro.

Com o desfalque, o caos foi instaurado e a produção dribla o tempo e a criatividade para dar uma solução. Até segunda-feira, 17, data da estreia, tudo tem que estar impecável. E estará, é a aposta dos funcionários.

O fato da maciça maioria estar em home-office, deu aquele “ar de desespero” nos bastidores e os poucos que estão “in loco”, estão “daquele jeito”!

Dan participou, muito animada, na última quarta-feira, 12, da live “Esquenta BBB”, comandada por Rafa Kalimann, e falou de sua expectativa para a estreia.

“Meu Deus, não estou dormindo, estou desesperada. Já dei tchau para os meus amigos, já dei tchau para a minha família. Eles falaram: ‘Você vai ser confinada?’. Respondi: ‘Não, mas vou ficar assistindo. Não saio mais de casa'”, disse a humorista.

“Gente, vocês têm contatos? Vocês que já são mais do programa, para quem a gente pede cooler? Estou muito ansiosa!”, brincou a nova comandante do “CAT BBB”

Dani ainda garantiu que sempre foi fã da atração e que ficou muito feliz com o convite para entrar no elenco do programa, substituindo Rafael Portugal. “Já começava o BBB, eu já parava a minha vida. Porém, agora, vou parar minha vida para assistir o BBB e ganhar salário. Tem coisa melhor? Não! Vou ficar assistindo, comendo pipoca, depois uso o baldinho para fazer um xixi porque não, porque não quero perder nada desse BBB”, declarou ela.

Veja +: Relebre a reação de Dani Calabresa ao anunciar que estaria no ‘BBB22’

SURTO DE COVID-19 ESVAZIA OS ESTÚDIOS GLOBO

O aumento considerável dos casos de Covid-19 no Brasil, principalmente por conta da variante Ômicron, fizeram com que a TV Globo suspendesse o trabalho presencial de maciça maioria dos funcionários. Por enquanto, a determinação é de que regressem apenas em fevereiro. O trabalho remoto iniciou nesta quarta-feira, 12 de janeiro.

“A partir do dia 12 de janeiro, a empresa alterará o regime de trabalho para aqueles que vêm exercendo suas funções em modelo híbrido, de forma a conter o aumento de casos observado após as festas de fim de ano. Esses voltarão a trabalhar 100% remotamente”, afirmou a Central Globo de Comunicação.

“Todos os funcionários com sintomas são afastados imediatamente e, se diagnosticados com Covid após testagem providenciada pela empresa, permanecem em isolamento, recebendo atendimento e acompanhamento regulares da Globo.”

Uma fonte de OFuxico destacou que nem mesmo a produção do “Big Brother Brasil 22’ ficou de fora. Todos foram dispensados.

“Um ou outro deve ir presencialmente na estreia ou na véspera. Mas ainda não é certo. A ordem é ficar em casa e só sair em último caso”, disse a fonte.

Segundo a emissora, foram reforçados alguns protocolos e revisitados outros para garantir o bem-estar de todos os funcionários, e a continuidade da oferta de conteúdo para o público. A Globo também vem mantendo o regime de testagem permanentemente.

VIRGÍNIA FONSECA NÃO FARÁ MAIS VISITAS À CASA

Também por medida de segurança, Virginia Fonseca e os outros influenciadores digitais programados para visitarem a casa mais vigiada do Brasil, não irão mais. Diretor da atração, Boninho suspendeu as inserções, que deram muito certo na edição passada, rendendo ainda mais engajamento na estreia.

A emissora confirmou a mudança de planos: “Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim”, disse a CG-Com, em nota.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Com a Covid-19, Aline Campos busca por manicure e revolta a web
Juliette e Luis Fonsi “se pegam” em “Un Ratito”. Ouça!
Gabi Martins é apresentada como nova usa da Unidos de Vila Isabel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!