BBB 22 às 11:50

BBB22: Depois da desistência, Tiago Abravanel assume: “Não sei jogar”

Tiago Abravanel assume ser pipoqueiro e revela: "Não sei jogar"
Reprodução/Instagram @tiagoabravanel

Tiago Abravanel foi às redes sociais comentar o Jogo da Discórdia, realizado na noite da última segunda-feira, 7 de março. Após desistir de participar do “BBB22‘, o ator concordou com a fama de “pipoqueiro” que acabou recebendo fora da casa. Em conversa com os internautas, Tiago admitiu que por ter criado um bom relacionamento com todos os participantes da casa, não teve a malícia de se impor como jogador, acabando por ter uma postura mais comedida quando os conflitos apareciam.

“Esse Jogo da Discórdia está babado, hein? Eu estaria como, gente? Pipocando, né? A pessoa não sabe jogar, então, pipoca”, disse ele que, divertidamente, usou um filtro de pipocas estourando na gravação.

Leia+: ‘Não sou mentiroso’, diz Tiago Abravanel após saída

Tiago também explicou sua ausência nos últimos dias e contou para quem está torcendo. “Fui pra Caraíva e não consegui acompanhar muito o programa, só pela internet. Já disse que minha torcida é para Arthur, Linna e Jessi. Ou seja, em um paredão que tem Arthur e Jessi, é claro que quero que eles fiquem. Nem preciso que falar que é pra ir de ‘fora Jade’. Afinal, tem duas pessoas ali que quero que sejam finalistas. Então, tchau, Jade. Vem conversar comigo aqui fora”, disse.

MARIDO DE TIAGO ABRAVANEL SE REVOLTA APÓS GLOBO TIRAR ATOR DA VINHETA

Foto: Leo Franco/AgNews e Reprodução/Instagram @ferpoli

que o ator foi retirado da vinheta de abertura do BBB22. O neto de Silvio Santos desistiu do jogo na última semana. Por isso, a emissora retirou o nome dele de todas as plataformas que envolvem o reality.

No Instagram, o empresário publicou o trecho da vinheta do reality em que o ator não aparece mais. “Sem palavras, Globo”, declarou, com várias caras de nojo após o nome da emissora. Depois disso, Fernando fez uma postagem mais clara a respeito do tema: Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas!!! E muitas voltas!!! Seja luz!!!”

Leia+: BBB22: Tiago Abravanel fica excluído do reality

Logo após a desistência de Tiago Abravanel, o ator foi direto para casa. Ele dormiu ao lado do marido logo na primeira noite fora da casa. Sem precisar cumprir agenda de compromissos pós-reality, ele já curtiu o Carnaval de São Paulo nesta terça-feira, 1º de março.

FORA DO JOGO

Após desistir do BBB22, a Globo tirou Tiago Abravanel da vinheta do programa. Diferente dos outros participantes eliminados e até de Maria, que foi desclassificada, ele não está mais no vídeo oficial do reality. Além disso, a direção também tirou o nome do ator do site oficial do programa. Literalmente, é como se o neto de Silvio Santos não tivesse passado pelo reality.

Lumena Aleluia e Rafael Portugal perceberam a informação logo no começo do programa ao vivo e questionaram o assunto no Twitter. “Tiraram o Tiago da vinheta mesmo?”, perguntou a psicóloga. “Sumiu da vinheta. Que doidera!”, completou o humorista.

Leia+: BBB22: Rafael Portugal faz piada com informações da casa de vidro

Uma das internautas supôs que, quando alguém desiste do programa, abre mão de cachê e de todos os prêmios que recebeu ao longo de sua participação. A informação não foi confirmada pela emissora.

Outros internautas lembraram a desistência de Lucas Penteado, que não saiu da vinheta da atração. É possível que o cenário pelo qual o artista deixou o programa tenha influenciado naquele momento. Ainda assim, o fato é que Tiago Abravanel só vai aparecer no jogo a partir de agora, quando sua história foi contada ao lado de outro participante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!