BBB 22 às 07:00

BBB22 dos sonhos; confira a lista de participantes “ideal”

Logo BBB

Reprodução/TV Globo

O “Big Brother Brasil” é sempre cheio de rumores que animam e deixam o público eufórico. Todo mundo tem algum participante dos sonhos e os boatos só nos enchem de esperanças: de que o veremos no dia de estreia do programa. Pensando nisso, OFuxico fez uma lista com algumas pessoas que completariam o BBB dos sonhos do público. Confira!

Rico Melquiades

O Vencedor da Fazenda 13 está em alta sua participação no reality da TV Globo com certeza daria muito o que falar. Com seu estilo de falar na cara mesmo e se jogar de corpo e alma no programa, o alagoano mostrou que também é bom de provas. Vencedor de cinco provas, foi o peão que mais venceu na edição da Fazenda. Boninho seria feliz com sua participação, pode ter certeza.

Reprodução/Record

Ronaldinho Gaúcho

O público do futebol é um gigante público para se ter, e não tem ninguém que mexa com a paixão de uma geração de fãs de jogadores como Ronaldinho Gaúcho. Além do craque que foi em campo, tem uma vida bem conturbada fora dos gramados e que desponta a curiosidade de todos. Imagina o astro brigando por comida no programa? Com certeza seria imperdível.

Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli

A influenciadora foi dona de muitos rumores no ano passado e muitos fãs ficaram animados com a possibilidade de ela entrar na próxima edição. Com 17 milhões de seguidores, Flávia traria um grande público ao BBB que, com certeza, assistiriam o programa por sua causa.

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho

A cantora é engraçada e conhecida por não ter papas na língua. Foi esse esquema que levou ela a ser campeã de “A Fazenda 12” e sua participação no reality da TV Globo faria muito sucesso com o público. A carioca venceu o reality da Record com 52,54% da preferência do público e com certeza entraria no BBB cotada como uma das favoritas. A cantora está noiva e feliz da vida em sua vida amorosa

Reprodução/ Instagram

Zé Felipe

O cantor casado com Virgínia Fonseca é conhecido por ser “Maria Fifi” e nada melhor que essas características para um brother. As fofocas sempre causam um alvoroço na casa, e isso Zé Felipe saberia bem como fazer. Apesar disso, o filho de Leonardo já afirmou, no PodCats, que não participaria do programa.

Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca

A influenciadora é um fenômeno nas redes sociais e sua ida ao programa traria um grande público ao BBB. Virgínia já revelou que sempre teve vontade de participar do reality.

”Depois que eu comecei a ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother Brasil e ser famoso. Eu falei eu perdi a minha chance. Eu já tinha muitos seguidores. Veio isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Eu fiquei meio ‘meu Deus, vou ou não vou’. Eu tenho muito mais a perder do que a ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passa”, disse ela no seu podcast.

Reprodução/ Instagram

Neto

O ex-jogador e comentarista do programa ‘Donos da Bola’ é conhecido por se expor, ser intenso e não ter papas na língua, a combinação perfeita para um participante do BBB.

Reprodução/TV Band

Chay Suede

Considerado um galã , o ator já passou por grandes novelas de sucesso e sempre foi aclamado nas redes. Chay namorou a cantora Manu Gavassi – que participou do “BBB20” – por 3 anos e atualmente é casado com a modelo Laura Neiva.

Reprodução/Instagram

GKay

A humorista faz muito sucesso nas redes e sua festa de aniversário, ‘Farofa da Gkay’ virou um verdadeiro fenômeno. O púbico amaria conhecer mais a fundo a organizadora do evento, e sua personalidade certamente ajudaria a levar a paraibana longe no reality. Amigas de muitos famosos, ela certamente teria um grande apoio na web.

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby

O surfista seria um belíssimo nome para o programa. Pedro foi casado e tem três filhos com Luana Piovani. Em 2019, o atleta namorou Anitta e atualmente está casado com Cintia Dicker. Em entrevista para a Jovem Pan no ano passado, o surfista afirmou que já foi convidado para o programa. “Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo”.

Reprodução/Instagram

Gil do Vigor

Um dos mais icônicos participantes da história do reality, sua volta ao programa seria super bem-vinda. Injustiçado, amargou um quarto lugar e não chegou à fina no BBB21. O rei da cachorrada tem o espírito do programa e vive intensamente cada momento. Em agosto, o economista se mudou para os Estados Unidos para cursar um PhD, mas nos basta sonhar com sua volta.

Reprodução/Instagram

André Gonçalves

Apesar de belíssimo ator, que interpretou sucessos na televisão brasileira, André é dono de polêmicas em sua vida pessoal. O marido de Danielle Winits está com um pedido de prisão domiciliar da Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia das filhas Valentina, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz e jornalista Cynthia Benini e Manuela, de 23 anos, sua filha com a também atriz Teresa Seiblitz.

 

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa

O cantor coleciona várias polêmicas em sua vida pessoal. Só em 2018, ele foi acusado de vazar fotos intimas da ex-noiva Vitória Villarim e de xingar e menosprezar o discurso feminista de Fernanda Lima. Em 2020, o músico brigou com Leonardo, com quem protagonizou uma dupla super bem-sucedida no ramo musical.

 Polêmico, mas bem-sucedido em sua vida profissional, Eduardo seria um nome interessante para o BBB.

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza

Luísa neste ano foi a cantora pop mais ouvida no Spotify Brasil. Além de muito bem-sucedida em sua carreira musical, a loira tem uma vida privada que desperta muito interesse do público. Seu casamento com Whindersson Nunes era bem exposto e após separar do humorista, engatou um namoro com Vitão, que também gerou muita curiosidade. Recentemente, Luísa se assumiu bissexual em um clipe com Carol Biazin. A cantora parece divertida e tem a cara de quem viveria intensamente o reality. Sua participação seria muita bem-vinda.

Reprodução/Instagram

Inês Brasil

A celebridade já disse que um de seus maiores sonhos é entrar no BBB. No ano de 2013, ela ganhou notoriedade após um vídeo seu de inscrição para o Big Brother Brasil 13 viralizar nas redes. De lá para cá, tornou-se uma das principais figuras da “cultura pop brasileira”. Inês se projetou no cenário artístico ao lançar músicas e alcançou com êxito seu ingresso no reality , mas de uma maneira diferente: suas músicas viraram hits nas festas do programa e seus memes, icônicos.

Uma coisa é certa: a entrada de Inês Brasil, de fato, no BBB, divertiria muito o público.

Reprodução/ Internet

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos
Com que cor eu vou? Numerologia ajuda escolher a cor perfeita para usar no Réveillon
Felipe Neto no BBB22? Internautas agitam a web com a possibilidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!