BBB 22 às 22:44

BBB22: Douglas reclama sobre voto no paredão

BBB22: Douglas reclama sobre voto no paredão

Foto: Divulgação/Globo/BBB

A vida de líder pode ser boa, mas não é nada fácil. Na noite deste domingo, 23 de janeiro, Douglas Silva precisou indicar um dos participantes do BBB22 para o primeiro paredão da temporada. Após dois dias de reinado, o participante conversou com Jessilane a respeito de sua decisão. Eles conversaram na área externa da casa quando o ator afirmou que, na verdade, não queria ser líder, mas sim o anjo da semana.

Além disso, Douglas deixou claro que sua decisão não vai ser influenciada por uniões no jogo, mas que chegou a um nome a partir de experiências individuais na casa. Mais uma vez, reforçou que a responsabilidade do líder não é algo que ele assumiria, mas foi o que ‘Deus quis’.

Leia+: BBB22: Rodrigo critica postura de Douglas e Pedro Scooby

“Já estou com essa responsa. Eu não queria o Líder, queria o Anjo. Beleza, Deus quis de outra forma… não vou questionar. Eu não quero tomar essa decisão em cima de influência de ninguém. A decisão vai ser minha.”, afirmou, horas antes do jogo.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

O primeiro paredão do BBB22 é triplo. O anjo Rodrigo está imune, assim como Arthur Aguiar, Bárbara e Laís, que venceram a Prova de Imunidade. Líder da semana, Douglas também não pode receber votos. O primeiro movimento do jogo é a indicação do líder.

Em seguida, o primeiro emparedado escolhe quem quer enfrentar na berlinda. Só depois disso começa a votação e a casa votará em dois nomes. Os mais indicados completam o quarteto do paredão. Depois disso, indicado do contra-ataque e os dois mais votados seguem para a Prova Bate-Volta e um deles se livra da disputa. Os outros três fogem da rejeição do público em votação até a terça-feira, quando um deles deixa o reality.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Natália pede desculpas a Vinicius
BBB22: Camila De Lucas rebate fala de Luciano sobre fama
BBB22: ‘Não queriam beijar’, dispara Natália sobre meninos na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!