BBB 22 às 02:34

BBB22: Douglas se emociona ao chegar no quarto do líder

BBB22: Douglas se emociona ao chegar no quarto do líder
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Até a madrugada deste sábado, 22 de janeiro, os participantes não davam muito valor à postura de líder na casa. O próprio Douglas Silva, que venceu a disputa ao lado de Rodrigo, desvalorizou o mérito da vitória. Ele afirmou que não gostaria de ter ‘essa responsabilidade’ na primeira semana do jogo. Contudo, quando chegou ao quarto do líder, todo esse desprezo caiu por terra.

O espaço tem pista de dança, bar com bebidas à votante, espaço para seis pessoas, música, iluminação personalizada, banheiro privativo, entre outros espaços privilegiados aos quais os participantes não terão na casa. Além disso, o participante ainda teve acesso a fotos da família e a um álbum de imagens que poderá montar sobre o reality da Globo.

Leia+: BBB22: Jade Picon se preocupa com menu da xepa

Assim que o êxtase do local passou, o ator se ajoelhou ao lado da cama e agradeceu com a conquista. Completamente diferente do que aconteceu horas antes, quando desprezou o posto ao afirmar que esta não seria positivo para a estratégia. Logo depois de fazer sua oração, os cinco amigos que o acompanhavam se juntaram num círculo para fazer uma oração.

Durante o passeio dentro do espaço vip, eles ainda beberam alguns drinks, Tiago Abravanel fez caipirinha para os colegas e eles dançaram na pista de dança ao som de 50Cent e outros artistas escolhidos pelo líder. Além disso, exploraram espaços como o banheiro e até celebraram a oportunidade de poder fazer cocô num espaço reservado para a casa. “Acho que isso é o melhor, cara. Poder cag** tranquilão!”, concluiu Luciano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Léo Picon dá apelido bizarro para Jade, ‘Burguesa safada’
BBB22: Ariadna Arantes diz que já foi chamada de ‘traveco’ por Pedro Scooby
BBB22: Após polêmica, Rodrigo pede ajuda psicológica

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!