BBB 22 às 02:00

BBB22: ‘É um grupo divertido’, diz Fábio Porchat sobre Top 5

BBB22: 'É um grupo divertido', diz Fábio Porchat sobre finalistas
‘É um grupo divertido’, diz Fábio Porchat sobre top 5. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Fábio Porchat participou do “Bate-papo BBB” com Rafa Kalimann na noite desta terça-feira, 20 de abril. O humorista revelou sua torcida no BBB22 e comentou o atual cenário do reality show. Na conversa, ele ainda ironizou a presença de Eslovênia e o azar que a sister levou ao jogo.

Leia+: Pedro Scooby demonstra melancolia e saudades de Cíntia Dicker

O apresentador revelou que Linn Da Quebrada era uma das suas torcidas, mas que, agora, segue com Douglas, Paulo André e Pedro Scooby no pódio. Além disso, confessou que o time dos meninos é leve, divertido e, por isso, devem estar no programa até agora.

Eles são legais, são divertidos. É gostoso ficar vendo eles, porque é bobo. Bobo no melhor sentido. É um grupo gostoso, simpático, divertido de ver. Então, meu topo seria DG ali em cima, depois o PA e o Scooby”

Em seguida, ele adicionou alguns comentários a respeito de Pedro Scooby. Ele lembrou encontros com o surfista: “O Scooby é muito divertido. Eu conheço o Scooby de outros carnavais. Ele é uma pessoa bacana”.

Leia+: Luciano Huck critica postura de Eliezer com Natália

O ELIMINADO

Gustavo eliminado
Divulgação/TV Globo/BBB

Gustavo foi o eliminado do BBB22 após uma disputa com Paulo André e Eliezer. Logo depois de deixar a casa, o bacharel em direito conversou com Tadeu Schmidt e revelou os sentimentos logo após sair do reality show.

Leia+: Enquete: Douglas, Eliezer ou Scooby, quem deve ser eliminado?

De acordo com o ficante de Laís, ele estava confiante na disputa contra Eliezer. Ainda assim, esperava que tudo pode acontecer dentro do programa dirigido por Boninho. Além de explicar o voto do público, Gustavo aproveitou para agradecer pela oportunidade.

Eu esperava que tudo poderia acontecer, mas estava confiante nesse paredão. Entendo os motivos também, que o público possa ter ficado decepcionado pelos meus critérios para definir os próximos paredões. Mas, sou grato pela produção, pela experiência e por ter vivido tudo isso aqui”

O ‘caçador dos lollipoppers’ foi eliminado em disputa direta com Eliezer. Tadeu Schmidt falou a respeito dessa competição durante seu discurso e criticou veementemente os últimos movimentos do paranaense, que filtro suas prioridades no jogo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!