BBB22: Eliezer diz que já fez sexo oral em Natália na casa

Por - 16/03/22

E não é que o edredom do BBB realmente funciona? Eliezer confessou que já fez sexo oral em Natália enquanto ambos tinham uma relação.Foto: Divulgação/Globo/BBB

E não é que o edredom do BBB realmente funciona? Eliezer confessou que já fez sexo oral em Natália enquanto ambos tinham uma relação. A sister ficou visivelmente constrangida ao ver que a notícia ganhou a casa, mas as amigas caíram mesmo na risada.

Leia+: Boninho dá spoiler de dinâmica com eliminados

Tudo começou quando as participantes começaram a brincar de “Eu Nunca”. No jogo, todos bebem algo se já fizeram uma situação dita pelo participante da rodada. A mineira pediu para que o ficante falasse algo que ele só havia feito no BBB, mas deu muito ruim.

“O que eu fiz só aqui? Sexo oral no BBB?”, questionou, perdido. Quando Eslovênia percebeu o que o amigo havia feito, ela rolou, literalmente, de rir. “PU** que pariu!”, gritou a sister enquanto se arrumava.

Leia+: Lina já andou com megafone na rua para fugir de transfobia

Natália não escondeu a vergonha com a situação, mas tentou levar na brincadeira. “Era para você falar que pegou duas de uma vez, a branquinha e a pretinha”, disse.

Além de Natália, Eliezer já ficou com Maria dentro da casa. O participante teve uma crise de herpes na casa, o que preocupou outros participantes e até a direção.

Leia+: BBB22: Especialista analisa comportamento de Vyni no reality

SURTO DE HERPES

Eliezer se consagrou o participante mais ‘saidinho’ do BBB 22, transando com Maria Natália, e ainda beijando as duas ao mesmo tempo. O brother, que também parece estar despertando uma paixão em Vinicius, está curtindo a vida de solteiro, mas parece ter esquecido de um detalhe importante: está na fase ativa da sua herpes na região da boca.

Leia+: ‘Me senti desconfortável’, diz Laís sobre brother

Mesmo com uma ferida exposta no lábio inferior, o designer pareceu não se importar com o risco de contaminação e continuou beijando Maria, com quem se relacionava antes da expulsão da cantora.

O assunto gerou muitas dúvidas na internet, tanto sobre a transmissão do vírus, até o que isso pode causar a longo prazo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Então, para tirar todas as dúvidas, conversamos com a DraGeisa Costa, médica especialista em dermatologia e idealizadora do Art Beauty Center, e fizemos as perguntas mais comentadas nas redes sociais.

Leia+: Filho de Luana Piovani e Scooby quebra o ombro

MAS AFINAL, O QUE É HERPES?

Para começar, precisamos entender o que de fato é o vírus do herpes, que se estima que 90% da população adulta do Brasil já se infectou em algum momento. “Herpes é um tipo de vírus que causa feridas no corpo. No início, ele aparece como uma vermelhidão no local, acompanhado de coceira que dura em média dois dias. Em seguida, surgem as vesículas, as bolinhas que causam ardência e soltam secreção por até quatro dias. Por fim, ocorre a formação de crostas até a completa cicatrização”, explicou Geisa.

Leia+: Eliezer mira em brothers após eliminação de Vyni

Existem diferentes tipos de doença, como o HSV-1, que seria a herpes labial, e o HSV-2, que se manifesta na área das genitálias. “O herpes genital é considerado uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível), pois é transmitido através da relação sexual (oral, anal ou vaginal) sem o uso do preservativo masculino ou feminino com uma pessoa infectada”, conta a doutora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,