BBB 22 às 01:23

BBB22: Eliezer diz que Naiara tem apoio fora da casa

Eliezer disse que Naiara Azevedo tem um suporte diferente fora da casa. De acordo com ele, o mundo sertanejo apoia a cantora

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Enquanto disputava a Prova de Imunidade no BBB22, Eliezer disse que Naiara Azevedo tem um suporte diferente fora da casa. De acordo com ele, o mundo sertanejo apoia a cantora, o que deve gerar algum tipo de vantagem dentro do jogo. Durante a conversa com o gerente comercial, ele ainda afirmou que os músicos formam uma classe muito unida e, por isso, a intérprete de “50 reais” poderia estar mais querida pelo público.

Como já sabemos, não é isso o que está acontecendo. Naiara foi cancelada logo depois de chegar na casa e, desde então, sofreu com a repercussão negativa de sua presença na casa. Enquanto isso, de acordo com o designer, eles devem observar a presença da artista. “O sertanejo no Brasil é muito unido. Eles são amigos, todo mundo se ajuda, se apoia. E eu acho que ela tem esse apoio de toda essa galera”, refletiu. Mais cedo, Rodrigo disse que não votaria em Naiara para o paredão.

Leia+: BBB22: Naiara Azevedo canta música que lançaria com Marília Mendonça

DO BEM

Não há dúvidas de que Naiara Azevedo é a primeira participante cancelada no BBB22. Uma polêmica externa ao reality colocou a cantora em maus lençóis dentro e fora da casa. Ciente de que vive uma carreira cheia de polêmicas e climões com o público nas redes sociais, a cantora teve espaço para se justificar.

No programa ao vivo desta terça-feira, 18 de janeiro, a intérprete de “50 reais” aproveitou o elogio de Tadeu Schmidt, que falou a respeito de seus dotes culinários. Ela disse que as pessoas criaram uma imagem muito negativa dela. “Eu não sou esse monstro que todo o povo pensa. Quando anunciaram que eu entraria na casa, já falaram que eu era barraqueira e tudo mais. Calma, gente. Eu sou de boa!”, ponderou.

Leia+: BBB22: Eliezer levou ficante para as Ilhas Maldivas no segundo encontro

Em seguida, ela explicou o motivo de aceitar o convite para participar do programa. De acordo com a sertaneja, é uma forma de desconstruir a imagem da cantora fora dos palcos, uma ferramenta.

“Eu aceitei vir exatamente por isso, para que as pessoas conheçam mesmo essa Naiara fora dos palcos, atrás de toda essa pompa de artista e tudo mais, para me ver de perto!”, relatou.

CANTA MARÍLIA

Sem saber da polêmica, Naiara Azevedo soltou a voz no corredor da casa do BBB22 nesta terça-feira, 18 de janeiro. Ela cantou a música que iria lançar com Marília Mendonça em fevereiro, a qual foi cancelada por sua equipe após críticas da família da cantora.

O nome da canção é “50 por cento” e ela conta sobre uma traição. A canção, gravada há dois anos, faria parte do projeto “Naiara Azevedo baseada em fatos reais”, de acordo com a cantora. Em conversa com os colegas de confinamento, a primeira cancelada do BBB22 afirmou que a gravação foi um prazer e será uma felicidade poder finalmente divulgá-la ao publico.

“A música que eu tive o prazer de gravar com a Marília, a gente vai lançar em fevereiro. A música chama 50%. Ela fala ‘se eu olhei para alguém na rua, sua mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. O mal-amado quando vê uma cerca, pula’”, revelou.

Leia+: BBB22: 50 reais perdidos em 5 segundos. O que está acontecendo com Naiara Azevedo?

Mesmo antes de entrar na casa, o futuro lançamento de Naiara Azevedo já virou polêmica. O irmão de Marília Mendonça já anunciou torcida contra a intérprete de “50 reais”. Isso, porque a acusou de usar a memória da irmã como estratégia de marketing para arrecadar audiência.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Naiara Azevedo canta música que lançaria com Marília Mendonça
BBB22: Rodrigo consola Vinicius, que se emociona
Fãs continuam a aprovar ‘Faustão na Band’ e fazem chuva de memes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!