BBB 22 às 10:45

BBB22: Eliezer diz que quer ‘pegar Anitta’ e a convida para ‘surubão’

Eliezer, do BBB22, e Anitta

Reprodução/Instagram

Depois que a Prova do Líder passou e Tiago Abravanel assumiu o posto deixado por Douglas Silva, a poeira na casa começou a baixar para alguns brothers. Na área externa, Eliezer conversava com Vyni e Rodrigo sobre a vida fora do BBB e revelou que gostaria de ficar com Anitta e que isso seria como vencer o BBB22 para ele.

“Sabe quem eu acho que tirou onda contigo? A Anitta. Tu vive falando dela igual a mim”, afirmou Vinicius, que é fã declarado da cantora.

Eliezer aproveitou para se candidatar a pretendente de Anitta em rede nacional. “Eu quero pegar a Anitta. Já ganho o Big Brother. Se a Anitta falar que me pega, por mim eu já ganho o Big Brother. Imagina?”, declarou.

Depois, Eliezer acrescentou: ‘Vamos fazer uma orgia juntos. Eu animo surubão com a Anitta. Já pensou? Vai ser a maior história da minha vida”.

“Me apresenta ela depois? Quero ser amigo”, pediu Vyni.

Anitta já está de olho em outros brothers

E Anitta já revelou que está de olho no BBB22 para algum novo boy em sua vida. Seu primeiro alvo foi Rodrigo Mussi, que até ganhou declarações da cantora nas redes sociais.

Porém, ao que parece o encanto pelo gerente comercial deu uma esfriada no momento e o novo alvo de Anitta é Paulo André, que anda flertando com Jade Picon dentro do BBB22.

Saiba como será a dinâmica da semana no BBB22

A Prova do Líder aconteceu em dupla. Apesar de só um receber a coroa, Tiago Abravanel e Pedro Scooby dividirão algumas responsabilidades. Cada um dos participantes que venceu a disputa precisa indicar um membro do paredão, mas eles só saberão disso na hora de formarem a berlinda.

Leia+: BBB22: Lucas declara guerra contra Rodrigo

Além disso, os brothers também terão a graça do anjo, que dará imunidade a um participante. Em seguida, o abençoado poderá indicar um terceiro nome para a disputa pela preferência do público. Depois disso, começa a votação da casa. Entre votos abertos e fechados, metade de casa poderá ir ao confessionário, enquanto a outra metade precisará declarar seu voto em público.

Os indicados pela dupla do líder, pelo imunizado do anjo e o mais votado da casa vão competir a Prova Bate e Volta. Os dois que perderem se juntam ao indicado do líder para a disputa, que acontece oficialmente na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!