BBB 22 às 00:30

BBB22: Eliminado, Luciano diz que o acharam traiçoeiro

Primeiro eliminado do BBB22 com quase 50% dos votos, Luciano tentou avaliar sua breve passagem pelo reality logo após deixar a casa.
Foto: Reprodução/Gshow

Primeiro eliminado do BBB22 com quase 50% dos votos, Luciano tentou avaliar sua breve passagem pelo reality logo após deixar a casa. A primeira conversa dele foi com Tadeu Schmidt, ainda no programa ao vivo. Lá, explicou o que levou a rejeição do público e tentou dar um novo sentido ao quê, para ele, era algo positivo até então. O bailarino disse ter aprendido como as pessoas enxergam o sonho de ser famoso como algo pejorativo.

“Eu aproveitei tudo ali dentro. Aliás, aproveitei na medida do possível. Eu devo ter tido alguma crise, algum bloqueio de ansiedade, algo que me impediu de viver tudo ali dentro. Acabei expondo isso no programa e para as pessoas que estavam comigo na casa. Uma coisa que estava tão clara para mim, porque a palavra fama, minha mãe usava com tanto carinho para mim”, revelou o participante.

Leia+: BBB22: ‘Estava tremendo’, revela Rodrigo sobre Luciano

Em seguida, Luciano lembrou da relação com a mãe e como enxergar isso fez parte de sua criação. Para ele, a fama não é algo pejorativo, mas sim um gatilho de carinho, de admiração. Em tempo, revelou que entendeu a fama com outro sentido, algo que pode não ser tão positivo assim para o resto do público de modo geral. Além disso, usou duas palavras fortes para descrever o ponto de vista das pessoas com relação a sua atuação no reality show.

“Minha mãe é uma pessoa da roça, humilde. Então, para ela, ser famoso não é algo ruim. Quando eu apareci pela primeira vez no programa de TV, minha mãe falou que eu fiquei famoso. E muitas pessoas viram ali dentro como uma coisa traiçoeira ou pretenciosa”, finalizou.

Apesar de sonhar ser famoso Luciano foi eliminado no primeiro paredão do BBB22. Ele disputou a preferência do público com Natália e Naiara Azevedo. O dançarino saiu da casa com 49,31% dos votos, enquanto a designer de sobrancelhas recebeu 34,89%, e a cantora sertaneja ficou com 15,8% da rejeição.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Famosos prestigiam estreia do musical Chicago
Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam a segunda temporada do PodCats
Yasmin Brunet desabafa após Medina falar de saúde mental

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!