BBB 22 às 23:00

BBB22: Elza Soares deixou torcida declarada para o reality

Elza Soares deixou torcida no BBB22

Foto: Reprodução/Instagram @elzasoaresoficial

Antes de sua morte inesperada, ainda que aos 91 anos, Elza Soares deixou sua torcida no BBB22 para duas participantes. Suas últimas publicações no Twitter, na última semana, foram para comentar o reality show da Globo. A diva da música popular brasileira saiu em defesa de Maria e Linn da Quebrada para o programa. Como se não bastasse apenas comemorar a participação das duas, a Mulher do Fim do Mundo ainda reforçou sua identificação com Maria, a quem ela disse ‘se enxergar’.

“Gente, já estou me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa Maria. E esse piercing igual à minha pinta na boca?! Amo! Mulher, preta, artista, do subúrbio (…) Sucesso no programa, meu amor”, desejou a intérprete. A postura de Elza a respeito de Linn foi mais maternal. “Minha Linn entrou no BBB. Arrebenta, menina. Te amo!”, escreveu para a cantora.

Leia+: Famosos lamentam morte de Elza Soares

NOITE TRISTE

Elza Soares morreu na tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, aos 91 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nas redes sociais da artista. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o início do comunicado.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.

“A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, diz o texto assinado por Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e equipe da cantora.

O corpo de Elza será velado no Theatro Municipal do Rio, no Centro da Cidade, na sexta-feira (21). A cerimônia será fechada para familiares e amigos, das 9h às 10h, e aberta ao público das 10h às 14h. Em seguida, um carro do Corpo de Bombeiros fará o translado pela Av Atlântica até o cemitério Jardim da Saudade Sulacap, onde haverá velório na capela vip as 15h (restrito aos familiares e amigos) e sepultamento às 16h no setor do Cristo Redentor, em homenagem à cantora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sabrina Sato encanta ao mostra foto de Zoe de bombeira
BBB22: Jade Picon conheceu Pedro Scooby em meio a polêmica de traição
BBB22: João Guilherme explica emoção em ver Jade Picon no reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!