BBB 22 às 13:36

Numerologia BBB22: Em dia de paredão, Bárbara está em desvantagem

arthur-barbara-natalia-bbb22
Fotomontagem/reprodução Globo

Na noite do primeiro paredão da edição de número 22 do Big Brother Brasil, pedimos à numeróloga Aparecida Liberato um estudo sobre as energias presentes nas vidas dos três emparedados, Bárbara, Arthur e Natália. Os números mostram de maneira bem clara detalhes das personalidades dos três participantes e explicam sobre o ano vivido por cada um deles. Confira abaixo!

BÁRBARA É OITO OU OITENTA

Bárbara se apresentou como uma pessoa que tem um crivo muito estreito para avaliar qualquer situação: ela diz ser 8 ou 80. E exatamente é esse número 8 que aparece em maior quantidade em sua vida: na soma das consoantes de seu nome de nascimento e também na soma das vogais. A pessoa 8 pode ser autoritária e muito exigente. Não tem medo do confronto, e julga através da razão. É uma das poucas pessoas da casa que tem o número 8. Em seu perfil numerológico, o número 6 está ausente, o que mostra a dificuldade em lidar com afeto, acolhimento, amor, ter empatia. 

Ela está vivendo um ano de energia 7 que traz a ela a oportunidade para se conhecer e evoluir. Fevereiro traz a ela a energia 9, o número de término mas de grande aprendizado.

ARTHUR SEGUE NA ENERGIA DO RELACIONAMENTO

Arthur tem em seu perfil numerológico uma grande quantidade de números 11. Essa é a energia do relacionamento, também chamada de número mestre. Arthur tem algo a ensinar às pessoas. Ele é articulado, sabe fazer o meio de campo em qualquer situação, sabe como se relacionar, é gentil e age com diplomacia. Esse é um número de liderança. Ele também tem muitos números 3 (comunicação e visibilidade) e 6 (dar atenção e ajudar as outras pessoas). Vai conquistar as pessoas com essas características de personalidade. Ele faz aniversário em 3 de Março e estará bem protegido no jogo no ano de energia 3.

NATÁLIA BATALHA EM SUA DEFESA

Natália tem uma grande quantidade de números 6 em seu perfil. O número 6 é o do amor e pessoas com esse número precisam sentir-se amadas e aceitas. Por isso, o resultado do jogo da discórdia provocou sentimentos muito profundos, de rejeição, na Natália. Ela desenvolveu, ao longo da sua vida e da sua batalha em defender a si mesma e as pessoas com vitiligo, um escudo de proteção. Muitas vezes ela já sai se defendendo, antes mesmo que a ameacem com palavras ou atitudes. Pode se sobrecarregar emocionalmente. Natália está vivendo um ano de energia 1 e em Fevereiro sua energia 3 facilita para que continue na casa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

[o-fuxico-enquete post-id=”1564646″ titulo=”Enquete BBB22: Quem deve ser eliminado no quarto paredão?” data-expiracao=”15/02/2022″ hora-expiracao=”23:59″ opcao1-nome=”Arthur” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2022/01/ARTHUR-AGUIAR-1-1.jpg” opcao2-nome=”Bárbara” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2022/01/barbara-bbb22-pipoca-1.jpg” opcao3-nome=”Natália” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2022/01/natalia-bbb22-pipoca-1.jpg”