BBB 22 às 17:00

BBB22: Equipe de Pedro Scooby é trocada um mês antes da final

Pedro Scooby
Divulgação/Globo/BBB

Pedro Scooby está no Paredão disputando a permanência na casa do BBB22 contra Paulo André e Lucas. Porém, uma situação às vésperas da decisão e há um mês de Grande Final, pegou todo mundo de surpresa. A equipe de Pedro Scooby, que cuidava do Twitter do surfista, foi toda demitida.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria do surfista que confirmou a informação, mas não soube informar o motivo da mudança.

VOTE! Quem deve ser eliminado: Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby?

O jornal Metrópoles, inclusive, divulgou o desabafo de um dos responsáveis pelo perfil e que deixou a equipe recentemente.

“Como muitas pessoas sabem, eu era um dos ‘adms’ do Twitter do Scooby com mais 3 amigos até ontem (24). Todos nós não estamos mais no perfil por decisões de amigos e familiares do Scooby. Enfim, decisão exclusivamente deles, fomos pegos de surpresa com senha trocada e surpreendidos, mas sou muito grato pelo tempo que ficamos independentemente”, iniciou.

“Tenho certeza que entregamos um bom trabalho por, inclusive, o Scooby nem ter Twitter, a gente ter começado do zero e conquistado quase meio milhão de seguidores e feito uma boa administração”, acrescentou

“Agradeço a todo mundo e principalmente as ‘ondinhas’ que sempre estavam com a gente. Hoje, o ciclo se encerra para mim e para eles, mas, com certeza, entregamos um bom trabalho (como sempre éramos elogiados) e não temos mais vínculos nenhum com o perfil do Twitter”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!