BBB 22 às 19:20

BBB22: ‘Naiara sempre teve tratamento com psicóloga’, revela ex-marido

naiara azevedo emocionada ajoelhada em meio a gramado do bbb22
Divulgação/Globo/BBB

Naiara Azevedo passou por momentos bastante deliciados no “BBB22”, chegando a sofrer com crises de ansiedade, e assim que possível, correu para conversar com a psicóloga do reality show, algo que ela já fazia fora da casa.

Quem revelou a informação foi o ex-marido da artista, Rafael Cabral, em entrevista ao jornal Extra: “A Naiara sempre teve tratamento com psicóloga, mas acho que o que a desestabilizou muito foi o confinamento no hotel. Porque a Naiara é muito hiperativa”.

“Lá, estava dentro de um quarto de hotel, sem entender nada, sem telefone e sem falar com ninguém. Ela gosta de conversar. Foram oito ou nove dias ali. Aquilo ali já foi, pra ela, o pior que poderia ter acontecido”, afirmou.

Ainda, Rafael disse que costuma evitar que alguns problemas cheguem até a artista enquanto ela segue confinada no programa: “É muito frustrante e é uma loucura o que eu estou passando, porque todas as vezes que aconteceu qualquer coisa que poderia chegar até ela, que queria desapontar ela, eu sempre a blindei, para não deixar isso acontecer”.

Então, ela sempre fala que sou um grande anjo da guarda, porque eu nunca deixei isso acontecer, então isso para mim está sendo um baque muito grande. Uma pessoa ali a julgando, gente falando coisas porque quer armar contra ela”.

“A condição dela chorando sozinha, quando tudo que ela precisava era somente de um abraço, de uma parceria, de um carinho… É muito assustador”, concluiu o ex-marido de Naiara Azevedo.

NAIARA É CONDENADA EM AÇÃO TRABALHISTA FORA DO “BBB22”

De acordo com o G1, Naiara Azevedo foi condenada a pagar reajustes salariais a um guitarrista após processo na Justiça do Trabalho, em Goiás. Segundo advogado do músico, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil. Cabe recurso da decisão. Atualmente, a cantora está confinada no “BBB22”, da TV Globo.

Ainda segundo a publicação, a decisão foi dada pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra na última sexta-feira (21). O magistrado determina que a artista pague ao músico adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. O guitarrista trabalhou por cerca de dois anos com a cantora.

Durante o processo, a defesa do músico descreveu que o cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído – já que trabalhava nos shows. O pedido na Justiça também inclui o pagamento extra por trabalhar à noite e de madrugada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Rodrigo
BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão
BBB22: Eliminado, Luciano diz que o acharam traiçoeiro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!