BBB 22 às 03:30

BBB22: Ex-peão Tiago Piquilo indica brother ideal para A Fazenda 14

BBB22: Ex-peão Tiago Piquilo indica brother ideal para A Fazenda 14
Ex-peão Tiago Piquilo indica brother ideal para A Fazenda 14. Foto: Reprodução/PlayPlus

Quem do BBB22 seria o participante perfeito para a próxima edição de “A Fazenda“, da RecordTV? Em 2021, Bil Araújo deixou o programa da Globo, passou pelo “No Limite” e subiu no trator do reality rural. Neste último, chegou à final da disputa por R$1,5 milhão.

Leia+: Felicidade de Paulo André ao ver retorno de Arthur comove fãs

Qual brother poderia seguir os passos de Arcrebiano e ter sucesso na atração dirigida por Carelli? OFuxico fez essa pergunta para Tiago Piquilo, um dos destaques de “A Fazenda 13“. Por sua calma, paciência e traquejo social dentro da sede do programa, o cantor entrega a fórmula para saber aliviar a tensão do programa. Em comparação direta, quase um Pedro Scooby na RecordTV.

Mas, de acordo com o sertanejo, não é o surfista quem deve fazer sucesso dentro da atração de Adriane Galisteu. Para Piquilo, a presença de Arthur Aguiar no reality global mostra que seu desempenho em “A Fazenda 14” pode ser um destaque e tanto.

Leia+: Tiago Piquilo fala de relações sexuais após cirurgia íntima

O fato de Arthur Aguiar conhecer a indústria de entretenimento, falar muito bem e saber como se comportar no mundo da televisão ajudariam o ex-Rebelde.

O Arthur Aguiar é um cara muito, muito inteligente. É um cara que é do meio. Ele é ator, então, sabe muito, entende muito. Então, eu acho que ele é muito inteligente. Em A Fazenda, ele teria muito sucesso, porque iria lidar com as coisas de um jeito diferente”

Leia+: ‘Quase um Michael Jackson’, brinca Tiago Piquilo após mais uma cirurgia

De fato, Arthur é um dos participantes mais estrategistas dentro do reality show global. Ele também. se destaca dentro da atração pela forma como se comunica, tanto que sua esposa até abriu uma empresária para treinar futuros participantes de realities.

Com todo esse jogo de cintura e a capacidade de argumentar como ninguém, o ex-ator da RecordTV poderia estar com passaporte carimbado para outro confinamento ainda em 2022, sob a opinião de Tiago Piquilo.

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: Arthur volta a reclamar da felicidade dos amigos

ENQUANTO ISSO, NO BBB…

Arthur Aguiar quer montar o ‘paredão ideal’ na 13ª rodada do BBB22. Ele revelou sua estratégia para os amigos na madrugada desta sexta-feira, 8 de abril. A partir de seu ponto de vista, Natália, Jessilane e Linn Da Quebrada deveriam disputar a preferência do público.

Leia+: Douglas chama Boninho de barrigudo sem querer

Para o ator, há a possibilidade de ele ganhar um poder especial da produção. Por estar no quarto secreto, ele acredita que também receberá o direito de indicar alguém à berlinda. Dessa forma, mandaria Linn Da Quebrada.

Pode ser um paredão entre as três. Eu posso ter o poder de uma indicação, por causa do paredão falso. Seria o paredão falso”

Leia+: Boninho comemora repercussão do retorno de Arthur Aguiar

Em seguida, Gustavo sugeriu como seria a formação da disputa entre as meninas, com a indicação e a votação da casa já acordada entre os homens da casa. “O DG indica a Jessi, a gente vota na Nat e, se você tiver que puxar alguém, puxa a Lina“, reforçou.

O marido de Maíra Cardi concordou: “Sim, vai ser o paredão perfeito”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!