BBB 22 às 16:46

BBB22: Ex-sister defende permanência de Gustavo e elogia brother. Veja!

Sarah Andrade posando para foto e Gustavo durante exibição do BBB22
Foto: Reprodução/Instagram @sarahandrade e Divulgação/TV Globo/BBB

Faltando apenas sete dias para a grande final do BBB22, os Paredões estão ficando cada vez mais acirrados, já que agora o público precisa definir quem será o Top 3 da vigésima segunda edição do reality show. Nesta semana, a berlinda está entre Gustavo, Eliezer e Paulo André, e parece que o resultado para esta terça-feira, 19 de abril, já está decidido. 

VOTE: Eliezer, Gustavo ou Paulo André, quem deve ser eliminado no paredão?

Ao que tudo indica, Gustavo será o eliminado da noite, mas parece que a possibilidade não agradou a ex-BBB Sarah Andrade. Na tarde de hoje, a ex-sister apareceu em suas redes sociais e se mostrou indignada com o resultado parcial, aproveitando ainda para classificar o curitibano como um dos melhores jogadores da edição.

Leia+: Arthur Aguiar pede eliminação de Gustavo aos fãs: ‘Usem a cabeça’

“Eu não acredito que vocês vão tirar o Gustavo nesse paredão! Sério! O cara viveu o programa demais… amou, brigou, fez amizades, jogou pra caramba!”, escreveu ela em seu perfil no Twitter. 

Leia+: ‘Tem torcida contra também’, dispara Arthur para Gustavo

Confira:

Logo depois, os comentários da publicação foram preenchidos com as opiniões dos internautas, alguns concordando e outros discordando do posicionamento da ex-sister. Laís Caldas, que viveu um affair com Gustavo na casa mais vigiada do Brasil, aproveitou para comentar: “Né isso, estou sem acreditar também, Sarah! Infelizmente as pessoas confundem as coisas e vão tirar um grande jogador!”.

Veja:

Ao mesmo tempo, também tiveram aqueles que continuaram a campanha para tirar o curitibano do jogo:

DECLARAÇÃO

Na reta final do BBB22, a casa mais vigiada do Brasil agora é formada apenas por homens. Além de algumas tretas, risadas e reviravoltas, a edição deste ano também foi marcada por alguns casais, e Tadeu Schmidt aproveitou para cutucar os brothers com uma pergunta reveladora na noite desta segunda-feira, 18 de abril.

Minutos antes de mais um Jogo da Discórdia, o apresentador do reality questionou sobre qual ex-sister os participantes sentem mais falta. Sem perder tempo, Paulo André logo respondeu, afirmando que está com saudades de Jade Picon, com quem viveu um dos affairs mais falados do BBB22.

Leia+: Eliezer diz que reality já tem um ganhador

Enquanto isso, Eliezer, que formou casal com Natália, surpreendeu ao falar de Eslovênia, par do ex-brother Lucas. Por outro lado, Gustavo fez questão de mostrar seu carinho por Laís Caldas, declarando estar com saudades da médica. 

“A Laís, com certeza. A que meu mais gostei, a maior surpresa aqui no programa para mim. Estou ansioso para encontrá-la, mas posso esperar mais oito dias”, disse Gustavo. 

Leia+:  ‘Tem torcida contra também’, dispara Arthur para Gustavo

E não é que o romance continua forte mesmo fora da casa? A ex-sister aproveitou o momento e filmou a fala do curitibano, compartilhando com seus seguidores nas redes sociais. No vídeo, ela ainda devolveu o carinho e escreveu: “Own, também estou com saudade! A gente aguenta oito dias!”. 

Leia+: Eliezer diz sentir falta de Eslovênia e brother questiona

Assista ao vídeo: 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!